Home-Styling | Ana Antunes: October 2015

Friday, October 23, 2015

Magnificent Houses - South of France

Esta magnífica casa, fica mas precisamente em Cap dÁntibes no Sul de França, e é maravilhosa com todas as letras da palavra! 

Aqui está a prova que uma estrutura clássica, nos detalhes apainelados, nas portas, nos frisos do tecto, no varandim das escadas, são tudo detalhes que resultam lindamente conjugados com as linhas mais descontraídos, simples e rectas dos elementos contemporâneos.

Estou num momento 'WOW', com os candeeiros, os frisos e os puxadores dourados que pontuam o cinza das portas e das paredes. Esta casa é absolutamente magnífica não acham?! 











Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Read more »

Wednesday, October 21, 2015

Quando o revestimento é uma dor de cabeça, há uma optima solução!

Andava eu a fazer pesquisa para um mega espaço público que estou a fazer, com uma grande dose de pavimento muito feio para resolver, quando percebi que o Outlet Ceramic Tiles tem em mega promoção um pavimento que é um dos meus favoritos! Chama-se 'Eternity' e quando comecei a fazer contas aos metros que preciso, nem queria acreditar no que eu vou poupar!!... eu quer dizer... os meus clientes!! 

Não resisti em partilhar isto convosco. Portanto se têm uma àrea muito grande para colocar revestimento podem espreitar esta solução, mas não comprem tudo porque também vou precisar, ok?!




 



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Read more »

Friday, October 16, 2015

Celebrity Rooms - Kate Moss decorates a Lakes barn

No this is not Kate Mosse's home she was actually the interior designer! Kate Moss’s long-established love of The Cotswolds drew her to restyle the interiors of the The Lakes Barn house, complementing its traditional elegance with a vibrant, retro-glamour vision. 

The Barnhouse’s as this property was called, has double height reception and spacious bedrooms which make it so well-suited for family life have been transformed by Kate’s witty take on country house living. One of the most delightful things about her style is how effortlessly Kate has blended its country roots with her contemporary styling. 

Well I guess it wouldn't be so hard to do a project for such an amazing house but anyway this fashion lady did an amazing job!

***

Não, esta não é a casa da famosa modelo Kate Moss. Na verdade ela foi mesmo a decoradora deste projecto! A sua paixão pela zona de  Cotswolds, no Reino Unido, foi a principal razão para ter aceite o convite para remodelar os interiores de uma magnifica propriedade chamada The Lakes, complementando sua elegância tradicional com uma visão retro-glamour vibrante.

O Barn house, nome que deram a esta propriedade, tem um fabuloso duplo pé direito e quartos espaçosos que o tornam tão bem adaptados para uma vida familiar no campo, foram transformadas pela criatividade de Kate e o mais curioso sobre o seu estilo é que esta senhora das passereles usou uma mistura do estilo country chic, com o glamour e a sofisticação que a tornam definitivamente contemporânea no seu interior.
 

Bom acho que com uma estrutura destas não era assim tão difícil, a Kate fazer um bom trabalho mas a senhora da moda está de Parabéns!







Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Read more »

Thursday, October 15, 2015

Colored Vintage Chairs * Cadeiras Vintage Coloridas

The Fig House is a bespoke event venue between downtown Los Angeles and Pasadena, in the heart of burgeoning Highland Park. Open to private events, outdoor weddings and receptions, exhibitions, productions, corporate and private partie. What is more interesting about this place is that everything was collected from the flea market or thrift stores and they were all re-upholstered pieces. 

They look soo amazing all together in a fun mix of colors looking so good against that wall shade of duck-egg. All of this a remarcable work of Emily Henderson.

***

Chama-se Fig House é é um espaço de eventos situado na zona de Los Angeles, na California. Um espaço aberto a eventos, festas privadas e casamentos que tem como factor interessante o facto de tudo ter sido comprado em feiras da ladra ou lojas em segunda mão! 

Todas as peças foram alteradas e re-estofadas e o resultado foi um mix colorido de cadeirões vintage, cada um de seu género, mas que funcionam lindamente todos juntos!

O resultado é ainda melhor graças ao contraste com o tom duck-egg da parede. Lá está o sofá rosa ou o verde maravilhosos! Tudo um notável trabalho da americana Emily Henderson.











Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Read more »

Wednesday, October 14, 2015

New wallpaper colection instore. * Mais uma nova coleção de papeis de parede na loja.

E aí está ela! Linda e maravilhosa a nova colecção da Thibaut que se baseou em padrões inspirados pelas técnicas artesanais e primitivas de lugares distantes, para fazer esta colecção. Chama-se Trade Routes e reparem como as cores são lindas e frescas e alegres, como é já tradição nesta marca que nasceu em 1886, imaginem! 

O catálogo dos papeis de parede vem complementado pelo dos tecidos coordenados, com cores e padrões igualmente maravilhosos! 

O Catálogo está a chegar e dentro de uns dias está também à venda na LojaOnline em www.lojaquerido.com



















Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Read more »

Monday, October 12, 2015

Weekly Favorites On My Desktop #004 * Favoritos Da Semana No Meu Desktop #004

These were my favorite images this week. Have a great week everyone!
***
As imagens favoritas no meu desktop esta semana. Uma boa Semana para todos!

 1.
Uma sala de paredes todas brancas repleta de apontamentos de cor e reparem no degrade de cores dos objectos de vidro, em cima do aparador! Que ideia mais gira!


 2.
É sempre muito difícil para um decorador, fazer as escolhas da sua própria casa mas esta eu escolhia para mim, sem pensar duas vezes! Adooooro o revestimento em zig-zag e o tons de cinza-beje , adoro a bancada e os puxadores, e até o aplique que é o apontamento especial no espaço.

 3.
Uma das imagens que serviu de inspiração para o quarto de bebé para uma cliente que me pediu riscas. Mas notem bem, riscas na horizontal, que são muito mais actuais.


 4.
A nova colecção da Thibaut é linda, como sempre! O catálogo novo para a loja está mesmo a chegar, e já escolhi alguns dos papéis para um projecto grande que aí vem! Claro que este é um dos favoritos!


 5.
O sofá de cor mais uma vez, neste espaço que aliás tem muito mais cor do que vemos aqui. O tom de verde é lindo, e a forma arredondada muito anos 40/50, do tempo em que as salas eram pra conviver e receber e não para 'esparramar a ver televisão'. 


 6.
A mesa da nova colecção da LojaQuerido que não me canso de olhar para ela. Adoro esta conjugação do ferro dourado, com o tampo de mármore cinza que a tornam tão elegante!


 7.
Uma versão contemporânea do guarda-escada para quem não gosta das soluções mais tradicionais. Este exemplo foi resultado de uma pesquisa para um cliente, que não queria dispensar a existência do corrimão com a solução do vidro. Uma óptima solução embora a fizesse um pouco mais fina e talvez com outro acabamento metal...


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


Read more »
Blogs do Ano - Nomeado Decoração