Home-Styling | Ana Antunes: Family Houses - Vacation in Florida

Sunday, April 24, 2016

Family Houses - Vacation in Florida

Esta casa de inspiração costeira pertence a uma família que foge para o Sul, sempre que têm uns dias de folga do frio da Costa Leste dos Estados Unidos. A Florida é assim como o Algarve para os americanos! 

Achei oportuno, já que estamos todos a fugir para o Algarve, ou para as casas de fim-de-semana, nesta escapadela do feriado. 

Gosto particularmente dos quartos, com temas diferentes mas todos completamente decorados e confortáveis. Esta casa também é usada como casa de férias para alugar como rendimento para esta família. Casa de férias sim mas bem decorada é o que gostamos de encontrar em vez dos 'monos que às vezes insistem em colocar, nas casas de férias em Portugal. Felizmente que as coisas estão a mudar!

Bom fim de semana comprido a todos!
***
This beautifull coastal style home belongs to a Family that goes south everytime they have a few days off from east coast cold days. They also rent it as a weekly Vacation Home. 

It's beautifull and as we are having a long weekend it feels good to look at a weekend gettaway like this one and maybe getting a bit inspiration too.

I specially like the bedrooms all diferent and nicely decorated but all so confortable.

Nice weekend everyone!
 

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração