Sunday, May 22, 2016

Get the Look - Entrance Hallway * Copie o Estilo - Hall de Entrada

Num Hall de entrada devem existir três coisas fundamentais.
1. Trabalhar o chão e as Paredes. É oitenta por cento da decoração, e quanto mais pequena, 
mais nos abstraímos do seu tamanho, se as paredes tiverem 'assunto'.
2. Candeeiro com boa iluminação, e pensado a conjugar, com a opção escolhida para as paredes.
3. Apenas o mobiliário necessário - uma consola, ou uma cómoda - um espelho - 
um despeja bolsos e uma cadeira, caso haja espaço. 

Este pequeno espaço com as paredes todas revestidas em painéis de treliça, parece uma coisa meio cheia mas reparem que imediatamente nos abstraímos do facto de ser um hall pequeno. Neste caso a janela faz toda a diferença porque lhe dá profundidade. Mas aqui é o trabalhado das paredes que definitivamente nos prende o olhar. Devem estar a pensar que isto era fácil de fazer com aqueles painéis de jardim da Leroy Merlin... Mas a não ser que tenham um carpinteiro ao nível do profissional de lápis atrás da orelha, não se metam nisso! Para já as medidas são standard e cortá-los, é meio caminho andado para se desconjuntarem todos. Depois empenam fácilmente e estão a ver os remates todos nos cantos? É um trabalho de chinês, como se costuma dizer


Vai daí... com este hall como inspiração, lembrei-me de fazer um mood board, para vos dar uma sugestão de como podemos obter um resultado semelhante.  Com menos dinheiro, em menos tempo, e sem a mão de obra de carpintaria que é linda, mas certamente o elemento que nos levaria o mesmo orçamento de todo o resto da decoração. 

Alguns artigos por encomenda e outros já disponíveis como o candeeiro a cadeira a almofada e a jarra, todos os artigos são da LojaQuerido para o 213243344 ou o 917 857 475. 

Espero que gostem e para mais informações basta entrarem em contacto com a loja 
ou nos visitarem em 


Até Amanhã!
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here: