Home-Styling | Ana Antunes: Zonas de Exterior - Quais os melhores pavimentos?

Thursday, June 30, 2016

Zonas de Exterior - Quais os melhores pavimentos?

Ainda com muita inspiração de zonas de exterior na cabeça, esta é mais uma decisão difícil e dispendiosa que temos que tomar. A decisão de qual o pavimento ou revestimento a usar em exterior. 

Eu própria que tenho um cantinho de 40 metros quadrados, no meu refúgio do Algarve, ando com este dilema. Mas depois como vejo muita coisa diferente não consigo escolher um para mim. Já fiz vários desenhos em 3D com hipóteses, mas não está fácil a decisão. 

Os meus favoritos estão claramente entre os bejes e os cinzas. Acho que são opções mais equilibradas para grandes áreas, ou quando queremos que os espaços se tornem mais leves. Quando se tratam de zonas que convivem com vegetação, relva ou arbustos, também acho que são as melhores opções para contrastar com a componente paisagística.

Estes são alguns dos meus favoritos e muito em conta, do Outlet Ceramic Tiles que tem sempre óptimas soluções e a preços imbatíveis. 







 
Land Grey 60x60 - anti slip

Live link Grey - retificado

urbisbolonha cinza claro 30x30

Unique Ebon 60x60 - rectificado




LiveNow Beije 45x45 - natural

Extreme Wide White 45x45 - natural

Unique Cotton - 60x60 - Antiderrapante

Villa Perla 50x50 - Antiderrapante

Para encontrar estas e outras opções basta seguir o link (aqui)
Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração