Home-Styling | Ana Antunes: Trend Alert - Steel Frame Doors - Alerta Tendência - Portadas em Moldura de Ferro Preta

Thursday, July 7, 2016

Trend Alert - Steel Frame Doors - Alerta Tendência - Portadas em Moldura de Ferro Preta

Estou rendida a estas portadas de moldura em ferro pretas, que me parecem uma solução muito bem alinhada com a estética para além de serem super versáteis. 

Querem saber porquê?!!  São inúmeras as razões... 

Ficam bem em qualquer contexto decorativo - étnico, rústico, contemporâneo e até clássico. São suficientemente resistentes para serem colocadas em interiores e exteriores. Ficam lindamente como divisórias de um espaço interior, mas que não bloqueia a luz de divisão para divisão, com a possibilidade de bloquear o frio ou calor, numa zona onde queremos criar um pequeno micro-clima, ou bloquear fumos ou odores de uma cozinha para uma sala.

Como podem ver nas imagens, esta é uma opção que está claramente na moda! O único ora bolas disto tudo, é o facto de se tratar de uma solução que requer ser feita à medida e muito artesanal e com a necessidade de ser feita numa serralharia, o que encarece bastante esta solução, mas também vos digo que é um investimento que vale a pena! 

*** 
I'm currently mad about Black Steel Frame Doors and they seem to be everywhere too so I suppose it's really a trend. 

Do you want to know why? !! There are numerous reasons... they look good in any decorative context - ethnic, rustic, contemporary and even classical.  They are resistant for indoor and outdoor spaces. 
They look amazing as space dividers indoors without blocking light, as cold blockers or heat an area where we want to create a small micro climate or even to block smell on a kitchen . Anyway, as you can see in the pictures, this is an option that is clearly a trend.
 
I just wish it would be a cheaper trend because it's still kind of an hand made thing so it's something that you need to invest you money on. But a definitely worthily investment I would say!'










(images via pinterest)

Até Amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

3 comments :

  1. Infelizmente em Portugal há muito poucas empresas a apresentar as verdadeiras portadas pretas, que estamos habituados a ver em cenários ingleses ou nos lofts "industrial style" de NY. As soluções que apresentam são quase sempre adaptações. As verdadeiras podem ser encontradas em CRITTALL WINDOWS, mas seria incomportavel em termos de custos!

    ReplyDelete
  2. Adoro! São simplesmente maravilhosas!

    ReplyDelete
  3. Ola Ana, boa tarde. Como esta?
    Tenho andado a procura de empresas que produzam estas portadas em ferro. Ate agora, so encontro empresas na Holanda, UK, Belgica... que cobram precos muito altos pela mao de obra. Voces saberiam informar-me de alternativas mais baratas, em Portugal, Espanha,...?? Muito obrigado.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração