Home-Styling | Ana Antunes: Ceranor na Exponor - uma feira de decoração a não perder!

Thursday, September 8, 2016

Ceranor na Exponor - uma feira de decoração a não perder!

Sabiam que todos os anos acontece em Portugal uma versão pequenita de uma feira do género da Maison et Objet? Claro que é mais à dimensão do nosso mercado, e não tem todas as presenças de expositores internacionais, mas é uma das mais importante a nível Nacional. Se há coisa que eu defendo, é apoiar o que é Português e divulgar Portugal lá fora, por isso aqui vai para quem não conhece.

É na Exponor que acontece todos os anos a CERANOR, o grande evento dedicado à Casa, Decoração e Brinde, e que se realiza este ano de 15 a 18 de Setembro. 


Este ano, voltou a reinventar-se e tem não uma, mas três novidades com três novos espaços a marcar esta edição e onde visitantes e expositores, muitos dos quais vindos de Espanha, ficarão a par das tendências e encontrarão condições propícias para inspirar negócios, preparando a época natalícia.


Concebidos pela Arquiteta Ana Lobo, estes novos espaços visam "criar ambientes que despertem a curiosidade". De resto, a maior feira de decoração do país habituou-nos já aos "lifts" anuais, que não se resumem ao aspeto, mas traduzem a aposta em promover o setor profissional de artigos decorativos para o lar, restaurantes, hotéis, festa, presente e papelaria.


Esta edição de 2016 terá mais de uma centena de expositores e prevê ultrapassar os 11 mil visitantes profissionais registados no ano passado.


 

 Podem encontrar mais informações sobre a CERANOR em 

www.ceranor.exponor.pt
 
Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

3 comments :

  1. Boa noite Ana
    Esta feira é só para profissionais ou também para o público em geral?

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Bom dia Ana :) , sabe o nome do expositor da 1ª foto? adoro os quadros ao fundo.
    Obrigada.

    ReplyDelete
  3. Olá Micaela, o primeiro expositor é um fornecedor da LojaQuerido por isso pode contactar a loja e solicitar a encomenda do quadro. Obrigada

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração