Home-Styling | Ana Antunes: As casas não se medem aos palmos!...

Friday, February 3, 2017

As casas não se medem aos palmos!...

Com a crescente expansão de sites como o HomeAway e o airbnb a oferta de casas para arrendar e de espaços pequenos tem vindo a aumentar em grande escala em todo o mundo e em Portugal. Espaços pequenos, que são também cada vez mais, a realidade de quem procura casa nas grandes cidades onde as rendas aumentam astronomicamente. Esta já não é só uma realidade para primeiras casas ou para estudantes. Esta, é cada vez mais a realidade de muitas famílias. 

Foi a pensar nesta realidade, e porque me têm enviado mensagens a pedir ideias para casos como este, que me lembrei de fazer este post. Viver num só espaço, onde a cama fica tão próximo da porta de entrada que conseguimos abri-la às visitas, mesmo deitados (como aliás se pode ver na segunda imagem!!). 

Mas a prova que as casas não se medem aos palmos, é que se repararem, têm tudo o que é preciso, espaço rentabilizado, têm tudo o que uma casa grande tem, e digam lá que não é possível ter uma casa linda em tão pouco espaço!

Country House for Peek Architecture and Susanna Samson Design

Portfolio

Ex Albergo Arnetoli, Loft Conversion



dwelle. Manchester

Small Spaces

City studio apartment

Venice Micro Apartment
 
Micro-apartment

Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Ideias bonitas e práticas, como sempre! Cara Ana Antunes, seguindo os seus posts anteriores com looks diferentes para decorar o sofá com as vossas lindas almofadas, será pedir muito que faça mais um com as almofadas peacock em tom azul e verde (adquiri na Loja Querido). Gostava de as combinar com outras da Loja Querido, mas estou com muitas dúvidas em qual escolher que realmente combine, pois não me parece que este seja um padrão fácil (só me ocorrem almofadas lisas, mas queria fugir ao convencional). Muito obrigada! Um grande beijinho e continuação de bojns projectos!

    ReplyDelete
  2. Lindas inspirações, amei. Tudo está ficando menor, mas por aqui essa moda ainda não pegou.
    Feliz 2017.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração