Home-Styling | Ana Antunes: Dicas para passar o 'Dia dos Namorados' em casa!

Thursday, February 14, 2019

Dicas para passar o 'Dia dos Namorados' em casa!


Para muitos é um dia romântico mas para alguns este dia acaba por se transformar num dia de stress. 

É conseguir a marcação naquele restaurante favorito, mas que já está com fila de espera nas reservas!... É tentar ir ao cinema mas os filmes estão todos esgotados!... É fazer kilometros para estacionar e encontrar os parques de estacionamento completos... e a lista podia continuar.

A fim de evitar filas e confusões pensámos nalgumas dicas para passar este dia em casa, mas transformá-lo num dia especial. Passe mais tempo com a sua cara metade no conforto de sua casa, com estas 3 dicas importantes. 




Veja as minhas sugestões aqui

Veja as minhas sugestões aqui

Veja as minhas sugestões aqui


Veja as minhas sugestões aqui

Veja as minhas sugestões aqui

Veja as minhas sugestões aqui


Veja as minhas sugestões aqui

Veja as minhas sugestões aqui

Veja as minhas sugestões aqui





Até amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração