Thursday, December 6, 2012

Such a lovely nursery * Um quarto de bebé adorável.


Hello Blogfriends, 
 I'm recording the show in the countryside freezing cold but happy to make a nice surprise to another young family who deserves our intervention. I'm no great time to write but after some people asked me again about the gray and white nursery I did for the show a few years ago some years ago I remembered sharing baby AVA's nursery, made by the author of the blog Wades of 108, who also used the white and gray! Lucky baby Ava Pearce to have such a stylish mom!

If you imagine this room for a baby boy, isn't that gray and white also perfect!? Just replace the details in pink for another colour and it's darling!


***
Caras Blogamig@s,
Estamos fora de Lisboa a gravar mais um programa mesmo no campo e a gelar de frio mas felizes por poder fazer uma bela surpresa a mais uma jovem família, que merece a nossa intervenção. Estou sem grande tempo para escrever mas depois de me terem falado mais uma vez sobre o quarto de bebé cinza e branco que fiz há alguns anos no Querido lembrei-me de partilhar o quarto da bebé AVA, feito pela autora do blog Wades of 108, que também usou o branco e cinza que eu adoro! Que bebé sortuda esta Ava Pearce por ter uma mamã com tanto jeito para a coisa!

Se imaginarem este quarto para um rapaz, imaginem que a base é igualmente perfeita, e basta substituir os detalhes em rosa por outro tom.










Está simples e elegante, não acham?!...
 A acho que neste quarto só acrescentava um candeeiro com um abat-jour, feito com o padrão de um dos papéis de parede da nossa colecção de exclusivos da Trellis Collection by Querido Homestyling, para lhe dar o toque original, uma manta 100% algodão e uma banqueta para a mamã repousar os pés, enquanto dá de mamar ao bebé.


Here * Aqui

Here * Aqui

Here * Aqui

Here * Aqui
Here * Aqui

Here * Aqui

LojaQuerido sob encomenda


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

10 comments :

  1. será que algum dia vou ter um assim???
    (suspiros...)
    beijijnho
    MAG

    ReplyDelete
  2. ADOREI! Quando tiver um bébé... quero preparar um quarto assim! :) Sou apologista de que a decoração de um espaço deve ter bases simples e sóbrias para serem complementadas com cores e pormenores mais arrojados! :)
    Obga pela partilha!

    Um beijinho

    ReplyDelete
  3. love, love this nursery. would love to know what colour the grey is?

    ReplyDelete
  4. So sweet and soft! I love pink and gray together! This *almost* makes me want another little bundle of joy (c;

    ReplyDelete
  5. So soft and beautiful! I love the wall paneling especially.

    ReplyDelete
  6. Aninhas primeiro que tudo, obrigada mais uma vez por partilhar connosco mais uma dica de decoração fantástica, (adorei o pormenor do monograma na parede)onde poderei fazer algo parecido em Lisboa?quando tem tão pouco tempo. mas por favor continue porque adoro as duas dicas.um bj e bom trabalho para toda a equipa.

    ReplyDelete
  7. Super elegante!
    Ana conheci agora o seu blog. Estive a ver as fotos da sua casa. Não é uma casa, é um sonho!
    Já estou a seguir o blog.
    Vou viver agora para Angola por isso vou usar o blog para me inspirar para a decoração da nova casa :)

    ReplyDelete
  8. Um quarto de sonhos para qualquer mãe seja de menino ou de menina.
    Parabéns, teus trabalhos são fantástico.
    tenha uma ótima semana e bom trabalho.

    ReplyDelete
  9. Olá!
    Gostava de ver o roupeiro, é possível?

    Adorei o quarto, estava mesmo a precisar de uma inspiração deste tipo!

    Vera

    ReplyDelete
  10. lindo...adoro a conjugação das cores...quero muito ser mãe e sempre idealizei o quarto nestes tons, cinza, rosa e branco ou azul, cinza e branco...ficou muito fofo :)

    ReplyDelete

Comments here: