Thursday, May 23, 2013

Stores Round Up #02 - Cobalt Blue * Volta Nas Lojas #02 - Azul Cobalto


After some Cobalt Blue fashion inspirations and the Golden Globes wardrobe this was the stores round up for my last project on the show.  I know I'm stepping out of my comfort zone, the lighter shades you know me for. Truth is, right now I really feel like some splashes of navy or vibrant cobalt blues, right now. I do love it paired with white, gold or coral. I find it very elegant and chic. What do you think about this new trend?

***

Depois das inspirações do mundo da moda e do meu guarda-roupa dos Globos de Ouro, esta também foi a minha inspiração para o último programa do Querido Mudei a Casa, e o shoping que fiz pelas lojas. Eu sei que estou a pisar fora do risco da minha zona de conforto, e que me conhecem pelo uso dos tons claros, mas às vezes apetece-me umas pinceladas mais vibrantes de côr e este tom de azul sempre foi uma das minhas paixões quando me apetecem tons mais vibrantes. Adoro misturá-lo com branco, dourado e até coral. Na dose certa, o resultado é sempre elegante e chique.  O que é que acham desta nova tendência?



Azul Cobalto

Jonathan Addler




Designer's Guild







Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)























12 comments :

  1. esta cor lembra-me sempre a minha mãe e ainda tenho esperanças de lhe vir a fazer um decor nestes tons em casa dela!!
    Um grande beijinho para si Ana
    MAG

    ReplyDelete
  2. Adoro esta cor e uso-a bastante na minha casa, que, diga-se em abono da verdade, acho que está bonita (conquanto pudesse ficar bem melhor se tivesse o toque da Ana, a melhor decoradora do Querido)!
    Obgda pela partilha e, se puder, faça um dia uma decoração com esta cor para eu me inspirar e melhorar a minha 'casinha'!Bjns

    ReplyDelete
  3. Estava mesmo a precisar de uma inspiração em tons de azul!E mistura de Azul com outros tons! Muito bom!

    ReplyDelete
  4. Ana, acho tudo um must. Adoro a pulseira da Vista Alegre, porque é produção Nacional e é mesmo lindíssima.
    Adoro azul e branco, se bem que a minha preferência será sempre entre os amarelos, os brancos, os rosas fortes, os azuis marinhos, sou completamente louca, por isso gostei tanto da transformação do episódio 1 do Querido. Beijos enormes Ana-Sara António

    ReplyDelete
  5. Sem dúvida uma das minhas preferidas, e também gosto de as misturar com as mesmas cores que a Ana eheh

    ReplyDelete
  6. Daniela CalheirosMay 23, 2013 at 2:42 PM

    Olá!Adoro,aliás há alguma coisa de que eu não goste neste blog?Claro que não!

    ReplyDelete
  7. Hoje estou de azul cobalto...Tenho uma echarpe que faz lembrar azulejos brancos e azuis.
    ADORO

    ReplyDelete
  8. Essa cor é mesmo vibrante como referiu e eu gosto bastante! De vez em quando temos de nus superar a nós próprios e arriscar...Se não arriscarmos a vida não tem a mesma adrenalina! Tenho andado com tantos trabalhos da escola que mal tenho tempo para comentar e visitar os blogs favoritos, mas quero que saiba que o seu é visitado por mim todos os dias, já faz parte de a rotina e muitas vezes venho varias vezes ao blog da Ana no mesmo dia e tenho sempre outra visão das coisas que tinha visto anteriormente! Obrigado por nos presenciar com estas suas vivências! e adorei ler o seu post dos globos em que as duas meninas lhe foram afirmar mais uma vez o quanto a Ana tem de talento, e o seu mérito! Acho que devia de existir o globo de pessoa mais criativa em que o bom gosto e a funcionalidade estão sempre presentes, e acima um ser humano fantástico!!...Um globo não seria suficiente para marcar o seu mérito!... e se o universo se encarregou de a colocar neste mundo que é a televisão e a arquitectura de interiores é porque de facto é uma pessoa que consegue surpreender e de facto tem imenso talento! Muito Obrigado pelas suas palavras e carinho que me tem dado ao longo destes anos em que criei o blog!

    http://www.facebook.com/DecorDesignZePedro
    http://pinterest.com/ZPedroRodrigues/

    ReplyDelete
  9. Sempre com muito bom gosto, Ana! Peças lindas!
    Beijinhos
    Graciela Abreu

    ReplyDelete
  10. Sempre com muito bom gosto, Ana! Peças lindas!
    Beijinhos
    Graciela Abreu

    ReplyDelete
  11. Muito bonito! principalmente com madeiras escuras.
    Beijinho

    ReplyDelete

Comments here: