Home-Styling | Ana Antunes: Weekend Shopping - LojaQuerido

Saturday, February 22, 2014

Weekend Shopping - LojaQuerido


This week my store was 'flooded' with Blue Sea shades with our new collection!

Is a collection of wall art, lamps, and many beautifull objects on these wonderful shades ranging from crystalline water blues, turquoise and deep ocean blues 
Perfect for those who like to get in a blue mood, like me!
***

Esta semana a minha loja foi invadida de novidades em azul Mar!

É uma coleccão de  telas, candeeiros, e muitos objectos nestes tons maravilhosos que vão do azul àgua cristalino, passando pelo turquesa e até ao azul escuro profundo dos oceanos. Mesmo para quem gosta de se perder em azuis, como eu! 



 Venham visitar-nos no Chiado até às 19:30! 
Ou também podem ver todos os detalhes e preços em www.lojaquerido.com.

Um bom fim-de-semana para todos! 


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

6 comments :

  1. Ana, este azul é lindíssimo, quem me dera puder comprar para o meu quarto ou até mesmo sala. Beijos desta amiga que é sua grande fã. Maria dos Anjos Valentim Fernandes

    ReplyDelete
  2. Azul é tudo!...sem duvida a melhor cor de sempre! Ana acredite que apanhava agora um comboio e ia já já ver essas novidades, mas infelizmente estas ultimas semanas tem sido só testes, trabalhos, apresentações, e depois a leitura daquele "livrinho", grande "Os maias" que têm ocupado os meus dias! Mas prometo que irei visita-la novamente brevemente! Tenho um pressentimento que há alguém que faz anos amanhã! ;))) Tudo de bom!

    ReplyDelete
  3. Ana, azul é o "meu reino" ! ... (sei que é muito pretensiosismo da minha parte...). Mas o certo é que é a côr de que mais gosto. Quer seja o azul escuro, turquesa, marinho, agua... todos me agradam! Seja na decoração, no blaiser, no "gillett", na camisa, sei lá... Alegra-me o espírito, dá-me segurança... e depois é a cor do céu e do mar... o que pode haver de melhor??
    Mvera

    ReplyDelete
  4. É o mês dos peixes, é o meu mês. E como eu adoro esta cor! Sem duvida há coisas que têm significado.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Como resistir a esta cor... desde que me lembro de mim, que se tivesse que escolher alguma coisa, de entre várias, e houvesse em azul... não hesitava... era azul com certeza. As peças são lindas, com cheirinho a verão, a mar, a praia e sol...
    Uma pergunta Ana, quando pensa abrir uma loja cá no norte? Acho que seria um sucesso, no Porto ou em Braga.
    Um beijinho.

    ReplyDelete
  6. Ana,
    E os cortinados também costumas aconselhar. Adorava conhecer as tuas sugestões obrigada.
    Mesmo no Querido, nunca valorizas as cortinas apesar de elas estarem lá.
    Obrigada.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração