Home-Styling | Ana Antunes: Boy's Nurseries * Quartos de Rapaz

Thursday, March 13, 2014

Boy's Nurseries * Quartos de Rapaz

Loved your comments about the tips for baby rooms! I had no idea that so many moms, grandmas and aunts, were reading my blog for ideas. It was an idea inspired by my "borrowed" niece  Amalia, and it was a success.
Today it’s time for nurseries for baby boys of mothers who chose not to know the sex of the baby before he was born! It's the neutrals’ turn, white, beige, gray, yellow, but always with a lot of white in the mix.

These are some of my favorites, but I would also like to know about your favorites... Also, congratulations to the baby blanket winner at the end of the post! 


***

Adorei o vossos comentários sobre as dicas para os quartos de bebés! Não fazia ideia que tantas mamãs, avós e tias, liam o meu blogue à procura de ideias.  Esta semana dos bebés foi uma ideia inspirada na minha sobrinha emprestada Amália, uma ideia nada planeada, mas está a ser um sucesso.

Hoje é a vez dos rapazes ou dos quartos para os bebés das mães que preferem não saber o sexo do bebé, antes dele nascer! É a vez dos neutros, brancos, beje, cinza, amarelo mas sempre com muito branco à mistura. 

Estes são alguns dos meus favoritos mas também gostava de saber qual é o vosso favorito!... e no fim já sabem, temos a vencedora da manta que pelo que me parece é uma blogamiga muito regular!!
















 



 Lovejoy Designs


Segundo a nossa tombola cibernética, 
a vencedora da manta da nova colecção da loja é.....

 e a autora do comentário 53 é...



PARABÉNS MARIANA!
 (precisamos de saber qual a cor que prefere das opções da LOJAQUERIDO e enviar-nos os seus dados para os comentários do blogue)


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

14 comments :

  1. Comprei a mobília para o meu filho quando ele tinha 3 anos, comprei em verde e agora não posso com aquilo, o que acha que posso fazer?? Obrigada

    ReplyDelete
  2. Ana Isabel Costa, pintar móveis é fácil e da toda uma nova vida. Juntando uns puxadores coloridos, fica fantástico!

    ReplyDelete
  3. É difícil dizer qual o mais bonito, gosto de todos. De cada um tem alguma coisa que amo.
    Eu estou fazendo tudo em tons neutros, apenas com alguns apontamentos rosinha claro, pois,para além de amar os tons neutros para bebé, o piso é escuro e não quero abusar.

    ReplyDelete
  4. O meu favorito é sem duvida o quarto da Monroe design ou os da Portico Design Group
    Não sei porquê mas não consigo gostar da tendência das cabeças de animais penduradas na parede.

    ReplyDelete
  5. Também eu andei até há poucos dias na tarefa de decorar o quarto para o meu filho que está quase a nascer. O mais complicado dessa tarefa é que esse quarto é para partilhar com a irmã que tem dois aninhos. Apostei no cinzento e amarelo. Convido a Ana e as leitoras do seu blog a verem o resultado aqui: http://shopandtellbaby.blogspot.pt/2014/03/o-quarto-dos-meus-bebes-resultado-final.html
    Foi tudo feito por mim!!!!

    ReplyDelete
  6. Lindos! Adorei o da Portico. Eu também optei pelo verde, mas só no sofá e nas almofadas. Entretanto mudamos de casa e o quarto deles estava pintado de laranja que fica lindo com os raios de sol da manhã... Foi só mandar fazer uma capa e ficámos com um sofá novo! A mobília, toda em branco. Assim mudamos ao ritmo do crescimento. Parabéns à vencedora!

    ReplyDelete
  7. Os tons pastel são de facto eternos... adoro as conjugações, simples e intemporais!
    Obrigada.
    Bjs

    Ana Cristina de Sousa

    ReplyDelete
  8. Ainda bem que a vez dos meninos chegou...para quem os tem às vezes não é fácil, combinar e criar um ambiente bonito.
    Devo dizer se tivesse de escolher só um deles era-me difícil, porque gosto das riscas cinzas do papel, adoro as estrelas no tecto, encantou-me aquele móbil..maravilhoso e tão simples de se fazer.
    E os quadros!...com aqueles bichinhos tão giros.
    Mas o lambrim em branco...eu teria de escolher.
    Assim....o melhor e ficar com um pouco de cada um.
    As ideias essas são optimas. Obrigada pela partilha. Joka

    ReplyDelete
  9. Gosto do quarto dos gémeos, especialmente dos berços e janelas e também dos dois primeiros com o papel de parede às riscas no tecto, uma idea muito bonita e que torna o quarto acolherdor.
    Boas decorações....
    Catarina

    ReplyDelete
  10. Que bom!!! Obrigada***
    Prefiro a manta rosa!! (para uma baby girl)
    Para onde posso mandar a minha morada!?
    Obrigada******

    ReplyDelete
  11. E para gêmeas? Adorava ter ideias

    ReplyDelete
  12. Quartos maravilhosos...mágicos...quartos de sonho! tenho um menino de 3 anos já com quarto decorado, senão baseava-me nestes tons e numas ideias fantásticas que vi nalguns quartos...
    A Ana já tem permissão para colocar a foto do quarto de princesa da filhota amália, filha da Anita?
    Estamos supeeer curiosas e desejosas (suas seguidoras deste blog) em ver o resultado final....aguardamos pelas fotos do quarto da princesa! :) claudia castela

    ReplyDelete
  13. Os meus favoritos são os das fotos nº 5 e 17.
    Patrícia

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração