Home-Styling | Ana Antunes: Workshops Fine Living - IKEA

Thursday, December 10, 2015

Workshops Fine Living - IKEA

Para quem ganhou o passatempo Fine Living / Ikea, e que tanto pediu para ver as fotos, aqui estão as que tirei do evento, se bem que estava mais focada no que ía dizer, e no inicial nervosismo, do que propriamente em tirar boas fotografias!

Pois é!... Isto de fazer o Querido há tantos anos numa divisão com 6 queridos, e mais uma equipa de produção que é como família, e uma cãmera à frente não é a mesma coisa que fazer uma apresentação com quarenta pessoas à nossa frente a olharem para nós com os olhinhos e os ouvidos ávidos de informação!... A sério... É verdade que o que custa mais são os primeiros 10 minutos. Depois com tanto sorriso e simpatia dos participantes tudo fica mais fácil mas no princípio há umas borboletas no estômago que teimam em ficar!

Foi uma experiência fantástica e é maravilhoso poder conversar de perto com as pessoas que nos vêm há tanto tempo, que já parece que nos conhecem, como se fossemos vizinhos do lado! Obrigada por terem feito destes workshops um verdadeiro sucesso, e acima de tudo a oportunidade de conhecer pessoas, que vieram de todo o país para estar a ouvir-me durante uma hora e meia! Aqui as borboletas no estômago, foram substituídas por um nó na garganta que tentava disfarçar um embrulhar de comoção. Enfim eu acho que o meu ar feliz nas fotos não precisa de palavras! 

IKEA - Alfragide








IKEA -Loures






 Por favor partilhem as vossas fotos com o hastag #WorkshopMEOFineLiving para poder ver o resultado das vossas decorações e um grande beijinho para todos!


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Gostei muito Ana! O Nervosismo não se notou nada! ;) Um beijinho

    ReplyDelete
  2. Concordo! A simpatia e o sentido de humor da Ana não nos deixaram transparecer qualquer sinal de nervosismo. Para mim, foi uma experiência muito agradável e enriquecedora que adoraria repetir. Beijinho.
    Isabel Elias

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração