Home-Styling | Ana Antunes: Vamos viver lá pra fora * Let's Go Live Outside

Monday, May 28, 2018

Vamos viver lá pra fora * Let's Go Live Outside

Sempre que chega o calor, tenho vontade de pegar na casa inteira e montá-la lá fora num jardim! Aiii se eu pudesse...

Para quem vive no centro de Lisboa, onde só tenho uma tira de varanda de 80 por 4 metros e que só dá para um banquinho de jardim, dois vasos e duas lanternas, não é facil!! Por isso cada vez que vejo uma colecção de almofadas ou tecidos de exterior fico a sonhar com aqueles grandes jardins à volta das piscinas com alpendres ou pool houses, onde podemos montar verdadeiras salas de estar. Continua a sonhar Ana... continua...

Esta chama-se Solistice, e é a nova colecção de tecidos de exterior que temos na minha loja. Trata-se de uma coleção de tecidos interior/exterior da Sunbrella® que têm muito estilo e que são duráveis, laváveis, resistentes ao desbotamento e sem preocupações, os tecidos Sunbrella são perfeitos para áreas de tráfego intenso, como quartos familiares, cozinhas e salas de jogos, bem como entretenimento ao ar livre em pátios ou piscinas. São ideais para cabeceiras, pois podem ser lavados sem encolhimento e podem ser limpos com todos os tipos de detergentes - até mesmo com água. Os padrões incluem texturas ricas, chevrons, ikats exuberantes e um tema de assinatura sunburst que são todos tecidos com fios acrílicos 100% tingidos. 

Aqui para nós, uma das minha dicas na decoração, é que adoro usar tecidos de exterior nas cabeceiras de cama e cadeiras de jantar pois são mais resistentes e laváveis!...
















Para mais informações sobre estes ou muitos outros tecidos de exterior pode visitar a minha loja ou enviar-nos um mail para mail@lojaquerido.com ou ainda pode visitar-nos na loja online em
lojaquerido.com

Até amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Olá Ana, bom dia!
    A Ana publicou no instagram da loja querido uns moodboards de uns quartos de criança que adorei. Será que me poderia dizer de onde são as camas? Não estão aparecem na loja online.
    Bj e obg,
    Catarina

    ReplyDelete
  2. Espectacular!
    Belíssimo trabalho.
    Gosto muito dos tons!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração