Tuesday, April 15, 2014

Magnificent Houses - Modern Glass Beach Mansion


Today's amazing house tour is something that we can call typical Colonial in the front and modern glass in the back. 

The house is located in Old Lyme, Connecticut, and the airy sleek interiors are complete with four bedrooms and three baths. Once you reach the back of the house, you are greeted by an outside space that highlights a shockingly contemporary exterior with a luxurious pool. If there is a way to describe this I guess the word is breathtaking.

***

Em jeito de graça podíamos dizer que esta casa tem duas caras. Uma fachada típica colonial na frente, mas traseiras de um inacreditável estilo moderno.  

A casa está localizada em Old Lyme, Connecticut, e os elegantes e arejados interiores contam com quatro quartos e três casas-de-banho. Ao chegar ao fundo da casa, somos recebidos por um espaço exterior que se destaca pelo rigoroso e quase chocante estilo contemporâneo que se completa com uma piscina de luxo. Em termos de decoração é simples e minimalista mas é a arquitectura da casa que se impões. Se é existe uma forma de descrever esta casa, eu diria que é; de tirar a respiração. Olhem bem para as fotos, e digam lá que não tenho razão!








 
main bedroom

house in the front

house in the back
 

Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


4 comments :

  1. Ufa! Até prendi a respiração..Fantástica!!! Um verdadeiro sonho!!!

    ReplyDelete
  2. Ao longo destes anos de blog tenho vindo a perceber que o que resulta melhor é a simplicidade e com isto não me estou a referir à lei do menor esforço ou o mínimo de peças decorativas, mas sim à simplicidade que se vive dentro destas casas, à harmonia, equilíbrio, o optar por peças com impacto! Acima de tudo o construir bases para podermos aplicar as nossas vivências, as bases são as cores neutras, os materiais e as vivências são os objectos que vamos adquirindo e que nos são""importantes" não sei se será a melhor palavra, mas aqueles objectos de família que nos são deixados, ou que nos dizem e transmitem algum significado! E essa casa é isso mesmo, a base que é de (como a Ana refere) tirar a respiração( diz tudo esta sua expressão)! Qualquer pessoa a meu ver se adequava a essa casa e podia fazer as malas para viver ai! .......A arquitectura tem um equilíbrio uma (se lá, acho que não existem palavras) simplicidade onde o senso comum nos vai permitir construir vivências! Não sei se percebeu o que quero dizer , mas o essencial é essa casa é tudo ! ahaha ;)) Tudo de bom Ana!

    ReplyDelete
  3. WOWWWWW a minha casa de Sonho!!! Obrigadíssima Ana, estas fotos vão directamente para o meu "DreamBoard"!

    ReplyDelete

Comments here: