Home-Styling | Ana Antunes: My Christmas 2012 in the Magazine - O meu Natal de 2012 na Caras.

Sunday, December 16, 2012

My Christmas 2012 in the Magazine - O meu Natal de 2012 na Caras.

This is this year's Christmas decoration and it was and photographed for the article of Caras magazine. Predominates the mixture of gold and silver, the double glow we all need this Christmas that can be perfectly mixed in the same context. On the table there is a lot of green and why not mix some favorite family pieces. Although I'm a great advocate of the green tree this year I choose white as a symbol of peace. What do you think?!

***

Esta foi a decoração de Natal montada em minha casa este ano e fotografada para o artigo da Revista Caras.  Predomina a mistura do dourado e prateado, o duplo brilho que todos precisamos neste Natal que pode perfeitamente ser misturado no mesmo contexto. Para a mesa também apostei em misturar muito verde (natural e buxos naturais preservados), peças favoritas e peças simbólicas de família. Embora seja grande defensora da árvore verde, este ano é branca como símbolo de paz. Espero que gostem!






 









 



You can watch the photo shoot making of video HERE.
And the magazine article here.
***

Podem ver o vídeo do making of AQUI.







The picture on the left if from another magazine article 
photographed at the store 1 week before.
Why in the world I look so bad, on the one on the right, for God sake!?!
Did they expand the photo, as it was a double page article because I look like I have two noses, 10 years more and 40 pounds more!!
Well at least the article is nicely written by Marta Mesquita, Rita Vilhena, was very help full with the production and my boy is absolutely Gorgeous in that big boy pose!... ;)))


***

Tenho de partilhar isto convosco. A foto da esquerda foi tirada, à porta da loja, 1 semana antes da da direita, e porque raio parece que tenho 
2 narizes de largura, mais 10 anos e mais 10 kilos??!! 

Será que expandiram a foto por ser um artigo de página dupla??!!
A da esquerda sou eu sim, a da direita devo ser eu num dia em que me levantei,
 mas a fotogenia ficou na cama!!...
Bom para compensar o artigo escrito pela Marta Mesquita e a ajuda na produção da Rita Vilhena ficaram lindamente e o meu filho Martim está lindo!... ;)))






Have a peaceful Sunday everyone.

 ***
Um bom Domingo de paz a todos.



Até Amanhã,

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

16 comments :

  1. Está muito bem em todas as fotos.
    Muitos parabéns e feliz natal.

    ReplyDelete
  2. Está muitíssimo bem em todas as fotos.
    Muitos parabéns e feliz natal.

    ReplyDelete
  3. Estes são os principais motivos que me fazem ter uma grande admiração por si. A maneira como vive a vida, a fé que tem, o saber separar a vida! Admiro bastante a personalidade da Ana, tem varias profissões, é mãe, e ainda dedica algum tempo do seu dia a um blog, onde partilha grandes acontecimentos da sua vida, confesso que não deve ser uma coisa fácil!
    As suas decorações são únicas, a Ana preocupasse sobretudo em que as pessoas que vivem nas casas que muda se sintam bem e não em que seja bonito para os outros! Os detalhes, as referencias, os estilos, aqueles objectos que fazem diferença e que se arrisca!! Adoro!!
    Por fim tenho de lhe dar os Parabéns pela brilhante decoração de natal e pela sua família fantástica! Admiro muito aquilo que é! Parabéns e espero que até Breve!

    ReplyDelete
  4. Parabéns, a decoração está muito bonita.
    Desejo-lhe um Feliz Natal.

    ReplyDelete
  5. Querida Ana, primeiro, parabéns pela decoração mais uma vez linda,segundo nem lhe passe pela cabeça que está +"gordinha" na fotografia(porque essas malditas adoram fazer-nos isso...!)e terceiro porque estão os 3 lindos.Um grande bj para todos e espero que tenha um feliz Natal e que os Reis lhe tragam muitas prendinhas boas!

    ReplyDelete
  6. Querida Ana, tenho dois dragões azuis muito parecidos com os seus. Os meus foram-me oferecidos por uma pessoa muito querida, e têm mais do dobro da minha idade. Sei que vieram de Moçambique, mas como adoro as peças gostava muito de adquirir mais. Pode-me dizer onde posso encontrar? Obrigada.

    ReplyDelete
  7. I love white trees too - there so ethereal.

    ReplyDelete
  8. Olá Ana adorei voltar ao seu blog e ver as ultimas novidades, as fotos estao lindas como sempre adorei tudo como sempre adoro todas as suas decorações são sempre nos nos que mais amooo, recentemente enviei um email aos seus escritorios pois comprei uma casa a um mes quem sabe a gente possa se encontrar em Janeiro para vermos a possibilidade de ter os vossos serviços, desdejá desejo um bom natal, um prospero ano novo e que o proximo ano seja bem melhor que este, muito sucesso na sua carreira e vida pessoal repleta de felicidade sao os meus desejos
    bjbj
    Monica Morris
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. ALO!! ALO!! E voilá, como não podia deixar de ser... só coisas lindas e maravilhosas!! gosto dos verdes , so tenho pena que não sejam naturais os arranjos. Também tenho verdes por tudo qt é sitio, é de encher o olho, maravilhosa esta época, amo o Natal! mesmo!! Quanto às fotos estão todas bem, Be Happy. FELIZ NATAL!! bjinho

    ReplyDelete
  10. Boa noite Ana,
    Já vou um pouco tarde, na semana passado fiz um post sobre decos de natal de decoradores portuguesa (parte I) e escolhi as decoração de ano anterior pq procurei por todos os site e não encontrei nenhuma fota deste ano. O objectivo do post era fornecer ao seguidores do meu blog fontes de inspiração, tal como está agora a fazer com as fotos deste ano. A decoração está linda, com a sua cor e com muito pormenores. Parabéns por mais este projecto.
    Bjos
    Avelina

    ReplyDelete
  11. Olá Ana,

    A decoração está muito bonita! Fica muito bem o dourado misturado com o prateado! E não se preocupe porque está bonita em todas as fotos :-)

    Beijinho

    ReplyDelete
  12. Td belíssimo na sua decoração! Vc tb! e seu filhão mais ainda! Feliz natal!

    ReplyDelete
  13. Parabéns pela decoracao de Natal, está linda e com cores diferentes do habitual! Adorei as coroas da lareira! Onde se vendem? Feliz 2013 e obrigada por partilhar coisas lindas com todos!

    ReplyDelete
  14. A Ana está lindíssima, a família está lindíssima. O filhote vai arrasar corações daqui a uns anos, se é que já não arrasa. A Ana tem uma vida tão linda (suspiro). Inveja saudável tá! Beijinhos...Muitos.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração