Home-Styling | Ana Antunes: Aerin Lauder's Office + Inspirations. * O escritório da Aerin Lauder e + inspirações.

Monday, April 29, 2013

Aerin Lauder's Office + Inspirations. * O escritório da Aerin Lauder e + inspirações.

Hello Blogfriends!
I was dwelling on ideas for my new office, when I remembered that I had in my pinterest board some great pins and specially the new office images of the Marvelous Aerin Lauder, who came out in AD. I mean that office is as wonderful as her! I was already a fan of grandmother Estée since I read the book about her, (truly recommend) and I think the granddaughter came in as elegant, entrepreneurship, beauty and good taste! I love the sideboard full of favorite pieces from her home accessories collection... I love the gold accents...you know... I love everything!

***

Bom dia Blogfriends!
Andava eu a magicar ideias para o meu escritório novo, quando me lembrei que tinha no meu pinterest as imagens do escritório da MA-RA-VI-LHO-SA Aerin Lauder, que saíu na AD Americana e que é tão maravilhoso quanto ela! Eu já era fã da avó Estée desde que li o livro sobre ela, e acho que a neta saiu a avó em elegancia, empreendorismo, beleza e bom gosto! Adoro o aparador cheio de peças favoritas da recente colecção de acessórios para casa que ela lançou há pouco tempo...adoro os detalhes em dourado... Aliás... Adoro tudo!














Here are some more fabulous office ideas.

***

Estes são mais alguns espaços de trabalho fabulosos e de onde vale a pena tirar ideias!

















É tão fácil ter uma zona de trabalho, ou escritório tão giros quanto estes.
Com lojas como o Ikea, a Leroy Merlin, a ZaraHome, a Viva e a LojaQuerido,
consegue com muito poucos €€ ter um espaço bonito, prático, arrumado e lindo!
Uma boa semana de trabalho para todos!


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Owww Ana! Você faz com que todas as decorações pareçam fáceis. Adoro vir aqui! Beijos!

    ReplyDelete
  2. M A R A V I L H O S O!!!!
    A AD é fantástica, sou fã!
    Algumas das fotos já as tinha nas minhas pastas de "boas ideias", mas as suas ideias são sempre inspiradoras.
    Parabéns Ana.
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Ana, nem sabe como estou curioso para ver o seu novo escritório! Muito Obrigado por me inspirar diariamente!! Beijos Zé Pedro

    ReplyDelete
  4. Adoro a Aerin Lauder, é lindíssima e tem pilhas de bom gosto! Aliás, é de família: já estive no escritório da Avó dela (Estée Lauder) em Nova Iorque e o papel de parede... meu Deus, é dos mais maravilhosos que já vi!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração