Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa Tv Show #2313 - Before and After Pictures

Tuesday, October 14, 2014

Querido Mudei a Casa Tv Show #2313 - Before and After Pictures

All the projects on the show are done with the heart but I must say this one was done my soul too. I would like to thank everyone who sent me so many wonderful emails and messages, I'm the size of ant before the generosity of your words!

About the project everything was already said on the show. A small apartment with very serious humidity problems and degraded by time and in serious need for our intervention.

A candidate who needed us as any other candidate, although she is known by the Portuguese public as an former actress on our national TV. An admirable woman who raised two kids all by herself, sleeping on the couch of a one bedroom house. A gorgeous lady with the biggest smile in the world, which had no problems showing in showing us  her most personal side, in a country where people think that public figures all live in Hollywood dream houses.

  I would like to publicly thank Sandra for giving me another life lesson, among so many I have learned on the show and God for giving me the privilege of doing this program every week. Here are the before/after pictures of the show aired last weekend.

*** 
No Querido Mudei a Casa fazemos todos os projectos com o coração mas devo dizer-vos que este também fiz com a alma. Obrigada a todos os que me enviaram mails e mensagens maravilhosas, estou do tamanho de uma formiga, perante a a generosidade das vossas palavras!... mesmo!

Quanto ao projecto acho que foi tudo dito no programa. Um pequeno apartamento com gravíssimos problemas de humidade e degradado pelo tempo que merecia a nossa intervenção. 

Uma candidata que precisava de nós como qualquer outra, embora se tratasse de uma pessoa mais conhecida dos Portugueses. Uma mulher admirável que criou os filhos sózinha, a dormir no sofá de numa casa com apenas um quarto. Uma corajosa com o maior sorriso do mundo, que não teve preconceitos em dar a cara no Querido Mudei a Casa e expor o seu lado mais pessoal, num país em que pensamos que as figuras públicas não precisam e vivem todas em casas de sonho como em Hollywood. 

Obrigada à Sandra por me ter dado mais uma lição de vida, entre tantas as que aprendo no Querido, e a Deus pelo privilégio de fazer este programa.


AFTER * DEPOIS


















 





BEFORE * ANTES







Obrigada a todos do fundo do coração!

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

31 comments :

  1. Ficou simplesmente..............linda. Joka para si.

    ReplyDelete
  2. Olá Ana,
    De facto, ninguém poderá negar a excelente profissional que é, mas a Ana demonstra ser uma pessoa de um coração enorme e não digo isto porque transforma a casa das pessoas (que só por si também é admirável), mas tem uma sensibilidade que comove a todos. Posso dizer-lhe que me recusei ver o final deste programa em concreto, já que choro em quase todos os programas, calculei que iria desidratar com este! Não deixei de ver no entanto a maravilhosa transformação de que foi autora e por isso, dou-lhe mais uma vez os meus Parabéns. Um beijinho enorme para si.

    ReplyDelete
  3. A casa ficou muito linda, fresca e alegre. Parabéns.

    ReplyDelete
  4. Muito lindo.Muito bom gosto como sempre .
    Parabéns.

    ReplyDelete
  5. Parabéns por mais esta transformação! Ficou fantástica!

    ReplyDelete
  6. Ai essa cozinha verde água, me mata! E o lustre maravilhoso é da loja Querido? É adorável! Parabéns pelo grande coração dos queridos. Sai sempre perfeito quando é feito com amor!

    ReplyDelete
  7. Meu Deus até emociona! Beleza e serenidade! Cantinho do Paraíso!!!

    ReplyDelete
  8. Obrigada pela partilha das fotos. Gostei muito de ver o programa e queria muito ver as fotos com mais calma. Está linda, amorosa.

    ReplyDelete
  9. Ana

    O seu bom gosto, o seu savoir faire aliados à sua criatividade fazem de si uma artista. A sua sensibilidade mostra que, além do seu profissionalismo, é uma pessoa linda e maravilhosa.
    Um grande abraço
    Rosa

    ReplyDelete
  10. Muitos muitos parabéns. É por ser esse Ser Humano tão especial, com um coração tão generoso, que fazem de você essa Mulher de sucesso e tão acarinhada pelo público.Amei esta decoração.Leve e fresca....e essencialmente acolhedora e confortavel.

    ReplyDelete
  11. Eu não sou fan deste tipo de decoração, sendo eu uma minimalista ferrenha, mas a minha pergunta, que faço de seguida acho que é pertinente. Em todos os programas de antes e depois, vemos salas, cozinhas, quartos e instalações sanitárias com tudo o que a vida do dia do dia a dia tem. Ora onde estão essas coisas? Vejo nas imagens, casacos, livros, malas penduradas em portas e toda uma panóplia de artefactos é a vida real. Estas decorações são realmente impressionantes, mas onde está o resto? Aquilo que tira o glamour no "antes". Já agora o tratamento de imagem nas fotos do "depois" também faz muito.. como luzes ligadas e fotos como deve ser..
    Acho que é de pensar nestas comparações de outra maneira.

    Cumprimentos e parabéns pelo excelente trabalho realizados por todos vocês.

    ReplyDelete
  12. Parabéns Ana e aos Queridos! Por mais um EXCELENTE trabalho e por mais uma vez, iluminarem um pouco mais, a vida de alguém! Desta vez, uma figura pública, sim, mas que, tal como muitas pessoas comuns, não tinha possibilidade para viver numa casa de sonho - ou pelo menos com o conforto e requinte que gostaria -.
    Adorei a transformação, tal como sempre, pois para além do bom profissionalismo e excelente bom gosto, há o Amor e o Carinho, com que a Ana se entrega, em cada projecto que executa.
    Beijinho

    ReplyDelete
  13. Maravilhosa transformação! Muitos parabéns!!

    ReplyDelete
  14. Olá a todos,
    Maravilhoso! Há anos que vos acompanho deste lado, a vossa mudança na vida de cada um de nós, sim porque é muito mais que a mudança na decoração e ou até mesmo na infra-estrutura, é a esperança de um dia melhor, de dias melhores, é tantas vezes poder acreditar que apesar de existirem momentos complicados, é possível ter alegria e vontade de continuar a remar. Lembro-me, quando colaram papel de parede no tecto de uma cozinha (simplesmente fabuloso), recordo a Ana grávida na produção, o seu início como decoradora com as suas tachas, a sua criatividade, a sua evolução e acima de tudo o ser Humano que é, é inspirador.
    Sonho por minutos, que um dia será a minha vez.
    Obrigada, Obrigada e mais um Obrigada.
    Sílvia Gramacho

    ReplyDelete
  15. Parabéns Ana, tem muito bom gosto e acima de tudo acho que é uma grande senhora da transformação e da decoração . Obrigada ao Querido e a Tvi por este programa maravilhoso, divertido com pessoas espetaculares que nos visitam atráves do ecram todas as semanas . Pois só assim fora do nosso pais, podemos ver este progama. Um obrigada e um bem haja a todos ;)

    ReplyDelete
  16. Que inveja boa destas pessoas que tem a sorte de ver as suas habitações renovadas, pois eu já me candidatei por 2 vezes e ainda não o consegui!
    Já agora será que me pode dizer onde posso adquiri um banco cerâmico como ao que usaram nesta remodelação?!
    Continuem a fazer pessoas felizes! :)

    ReplyDelete
  17. estas ajudas não deveriam ser feitas a pessoas carenciadas??realmente é uma excelente profissional, mas acho que esta intervenção devia ter sido feita a outra pessoa, que realmente precise! Gosto muito do trabalho da Sandra nada contra ela...mas queridos, isto não é pra ajudar pessoas realmente necessitadas??

    ReplyDelete
  18. Que podemos dizer depois de um trabalho tão extraordinário ???
    Acima de tudo mencionar o seu lado humano, de uma sensibilidade maravilhosa, que toca todos aqueles que acompanham o seu programa, o bom gosto como é habitual em si e o cuidado que tem em tudo que faz.
    Temos também que mencionar a equipa extraordinária que tem a trabalhar consigo.
    Por tudo isto e muito mais D. Ana Antunes PARABÉNS e que a Senhora seja tão feliz, como feliz faz todos aqueles que ajuda.

    ReplyDelete
  19. Este projecto ficou fantástico, parabéns Ana! Gostaria de saber onde posso encontrar o tapete da sala de estar! Obrigada

    ReplyDelete
  20. Wowww :o Que diferença de ambientes. Adorei completamente esta transformação. A Ana está de parabéns pelo enorme talento que tem e também à equipa que a acompanha.

    ReplyDelete
  21. Gostava que essa casa fosse minha...adorei a decoração.
    Parabens pelo bom gosto e pela criatividade.

    ReplyDelete
  22. Olá! Em primeiro lugar dou-lhe os meus parabéns por mais este excelente trabalho. O antes e depois é memorável. Depois gostava de lhe pedir que assim que pudesse publicasse a origem das peças que usou principalmente as mesas de apoio do sofá que amei... beijos e obrigada

    ReplyDelete
  23. À espera que me saia qualquer coisinha no Euromilhões para a contratar, Ana Antunes! Cada vez gosto mais dos seus trabalhos! Parabéns! Não concorro ao "Querido" porque não tenho na minha vida aqueles dramas que põem as pessoas com a lágrima no olho. Fique bem e continue a deslumbrar-nos.

    ReplyDelete
  24. Simplesmente linda! Parabéns!

    ReplyDelete
  25. Ficou Divino! Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Abraços. Cláudia.

    ReplyDelete
  26. Que projecto lindo Ana! Parabéns...está mesmo "a sua cara". Adoro as cores, os pormenores...tudo!
    Beijinho.

    ReplyDelete
  27. Lindo! Ficou lindo!

    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. Querida Ana, mais uma vez adorei, mas fiquei a pensar se a casa era só aqueles dois espaços, só ficou a faltar o minusculo hall e o wc ....não é nesta altura que a Ana costuma dizer.."com mais uma lata de tinta e um chão e fazemos o resto da casa"!!! :)

    ReplyDelete
  29. Ficou espetacular! Adoro todos os teus trabalhos. Beijinho grande*

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração