Home-Styling | Ana Antunes: A Árvore de Natal Minimalista

Wednesday, December 5, 2018

A Árvore de Natal Minimalista

A explicação para esta outra vertente que se vê este ano nas Árvores de Natal, e que é a Árvore de Natal Minimalista, pooderia ser o que título que ilustra esta primeira foto! É tão minimalista, e tão simples que podia ser decorada por uma criança!! :))) 

Pois a imagem é adorável e a árvore também, mas também não levem a piada à letra, ok?! Ou seja claro que as crianças podem e devem ajudar nesta tarefa mas por detrás tem de haver uma mãe ou um pai que providência uma árvore verdinha e bonita por si só. Geralmente fica linda em ambientes muito clean, onde predomina a luz e o branco ou cinza claro do espaço. Reparem que tem sempre uma base gira como um cesto ou uma caixa gira, já que com tão poucos elementos é importante que sejam todos muito bonitos e com bom ar. 

Costuma estar integrada em salas ou decorações de influência mais escandinava e onde no exterior as árvores estão todas brancas e cobertas de neve, portanto a árvore de natal quase que assume a simplicidade de uma árvore apenas verde. 

Em termos de decorações recorre a elementos mais simples e delicados, como os transparentes, os que têm apenas um pouco de verde ou só luzes... Esta é sem dúvida uma opção elegante e que pode correr bem mas nunca se esqueçam que os elementos têm de ter muito bom ar... Vejam o moodboard que criei com alguns exemplos. 

 








Depois destes três exemplos que dei nos três últimos posts, 
boas decorações e espero ter ajudado 
na inspiração.

Pode usufruír dos 40% de desconto nas decorações de Natal em


Até amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração