Home-Styling | Ana Antunes: Projecto - Hamptons Classic in Lisbon - Lavandaria e zonas de arrumos

Thursday, March 21, 2019

Projecto - Hamptons Classic in Lisbon - Lavandaria e zonas de arrumos

E como também faz parte do primeiro piso desta grande mansão a zona de lavandaria e de corredores de arrumação é a zona que vou mostrar hoje pois foi uma zona criada para aproveitar os corredores de circulação de dentro da casa para o jardim e onde foi também projectada uma pequena lavandaria para dar apoio ao tratamento de toda a roupa da casa. Foi colocado um lava-louça mas cuja função não é para lavar a louça, mas sim as mãos e algumas peças de roupa. 

Os armários inferiores são tulhas extraíveis para colocar a roupa suja e os armários superiores para produtos de limpeza e tratamento de roupas, bem como a arrumação de toalhas e roupa de casa. Nos armários altos colocada a tábua de passar a ferro e extraíveis para calças. Todo o corredor tem armários roupeiros de casacos e roupa de estação, e ao fundo podemos ver os acessos para a garagem, elevador e quarto da empregada.

Uma vez que se encontra no piso térreo da casa toda a zona foi pensada com o pavimento igual ao do hall de entrada com os quadrados em preto e branco, para definir uma continuidade do espaço.

Digam lá minhas queridas se não gostavam de ter uma lavandaria como esta?!! Pois... eu também! :)) 









Para qualquer informação sobre os armários ou materiais usados neste projecto, pode enviar um mail para projectos@lojaquerido.com

Até Amanhã
Ana Antunes
Thank you for sharing my passion for beautiful homes!

2 comments :

  1. Brilhante, Ana!
    Só me fazia falta uma TV para estar distraída enquanto passava a roupa a ferro.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração