Home-Styling | Ana Antunes: Homestyling advice in Turquoise *** Consulta de Homestyling em Azul Turquesa!

Friday, September 21, 2012

Homestyling advice in Turquoise *** Consulta de Homestyling em Azul Turquesa!

Last year one of my homestyling services, was done for an adorable couple who lives at Foz (north of Portugal) They needed help deciding some finishing details and the decor for their family home. I think that my help was crucial and they had the opportunity to do it  at their own pace and managing the budget they had available. I confess I am curious to receive the photos because I heard they did exactly everything I told them to do! This was my basic idea for their living room because they wanted it in turquoise and white. It's actually one of my favorite design boards because of the color pick and all the objects can be ordered at our store!

***

No ano passado fiz uma consulta de homestyling para um casal adorável que vive na Foz. Estavam na fase final da moradia que estavam a remodelar, e acho que a minha ajuda foi crucial. A escolha dos acabamentos e de todos os detalhes de decoração, foi feita na perspectiva do aconselhamento na 'consulta de homestyling', o que os permitiu ter uma opinião profissional mas poderem fazer a decoração ao seu ritmo, e gerirem melhor o orçamento que tinham disponível. Confesso que estou curiosa para receber as fotos e o resultado pois já nos disseram que fizeram tudo o que sugeri! Esta foi a minha ideia base para a sala, com os tons escolhidos por eles e este resultou, sem dúvida num dos meus concept boards favoritos! Acho que eles não se vão importar que o partilhe convosco, pois alguns dos objectos, também podem ser encomendados na loja Querido!




Tecido Designer's Guild para Almofadas - LOJA QUERIDO

Papel texturado Novalin - para a sala de jantar - LOJA QUERIDO

Mesa de Apoio Eileen Gray - da PURACAL

Tamburete Cerâmico - LOJA QUERIDO


Cadeira Aqua Lacada - LOJA QUERIDO
Almofada Lattis Aqua - LOJA QUERIDO


Adoro ver o resultado da minhas consultas, executado pelos meus clientes!



Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


6 comments :

  1. Olá!Na Foz, cá no Porto,óptimo!Adorei a escolha da cor turquesa numa casa na Foz,parece uma extensão do mar na nossa própria sala.in

    ReplyDelete
  2. Ola Ana, é a Bernarda, da sala que a Ana acabou de mostrar no concept board. Estou sempre atenta ao blog e às últimas novidades. A meio de Outubro iremos a Lisboa e provavelmente irei à sua loja que desde já menciono que está lindíssima, até porque quero comprar os tamboretes e um quadro "Keep calm". O nascimento do Guilherme atrasou um pouco as decorações pois ocorreram alguns problemas e como a minha filha vai ser operada dentro de 1 semana, enviarei-lhe as fotos da sala talvez no final de Outubro, porque pedi para me entregarem os restante móveis para Outubro. No entanto o Jorge já lhe enviou as fotos do escritório, quarto de brincar dos miúdos, quarto na Natália e o nosso. Vou enviar-lhe hoje as fotos da casa de banho social com o papel da Pierre Frey que adoramos. O quarto do Guilherme também está pronto, só faltam as cortinas. Beijos, eu não me esqueço de lhe enviar as fotos, só que realmente não tenho tido muito tempo, nem cabeça. .
    Digo-vos bloggers fãs da Ana Antunes, se puderam façam consultas de home styling com ela ou se forem de Lisboa entreguem-lhe a vossa casa para decorar. Ela é verdadeiramente fantástica e simpatiquérrima, bem como a sua fabulosa assistente Mariana.
    Beijinhos por tudo e muito obrigada pelas fantásticas ideias de decoração

    ReplyDelete
  3. Querida Bernarda, até fiquei com lágrimas nos olhos com o seu comentário!! Acredite que vale a pena trabalhar com pessoas como vocês! Muito obrigada pelas suas palavras! Temos de combinar virem à loja para eu poder ajudar-vos e fazermos um shopping acompanhado para a vossa sala. As melhoras da pequenina e espero que corra tudo bem.Beijinhos a todos

    ReplyDelete
  4. Ana, adorei! Gosto dos tons, dos objetos e da decoradora!!LOL
    Ana, tem de ver o layout do blog, que ando a trabalhar! Tenho de criar uma espécie de minha identidade renovada!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Querida Ana como sempre as peças escolhidas são um must e numa época de crise nada melhor de que a escolha de cores alegres para alegrar o nosso espírito!
    Hoje vi o seu último trabalho no querido mudei a casa - terraço...lindo embora um pouco cheio de cadeiras para demasiados convivas...coitados dos vizinhos! mas gosto muito do seu preto a 90% e branco muito chique!

    ReplyDelete
  6. Olá Ana, engraçado como estes dias enquanto via a novela " Gabriela ", que se passa em 1925, reparei que na casa de um exportador de cacau, tinha uma mesa igual á que postou no blog,
    "Mesa de Apoio Eileen Gray - da PURACAL". Beijinhos.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração