Home-Styling | Ana Antunes: Get the look * Inspiração do dia - Copia o estilo

Sunday, November 11, 2012

Get the look * Inspiração do dia - Copia o estilo

Dear Blogfriends,
Thank you for the lovely comments on the press articles post. Love you! Today I'll be spending some time with my family and son today but I just fell in love with this image so before I go just wanted to share it with you. I've been in a Green/white/gold mood these past few weeks so here is a perfect clean and simple decor that just has me dreaming today!... Love it! The Saarinen chairs and table, a favorite of mine. The white light curtains, very airy. The amazing Kelly green, makes it look so fresh and the classic touch of the Chandelier... Simple and perfect.


***

Queridas blogamigas, antes de mais obrigada pelos adoráveis comentários, sobre os artigos que saíram na imprensa. Adorei! Hoje tenho de dedicar tempo ao meu filho e à minha família por isso, esta é uma visita rápida, apenas para vos deixar uma imagem pela qual acabei de me apaixonar, e que tinha de partilhar. Ultimamente ando numa onda de verde, branco e dourado e esta imagem é perfeita, a mesa e cadeiras do Saarinen, que adoro, cortinas leves e brancas o verde kelly, fresco e revigorante e o lustre, o detalhe clássico que adoro... Simples e Perfeito.




1. Tamburete 
LOJAQUERIDO

2. Lustre Dourado
AREA

3. Mesa Eero Saarinen Replica
PURACAL

4. Cadeira Eero Saarinen Replica
 PURACAL

5. Caixas Kelly Green
PREGO SEM ESTOPA 

6. Porta Velas Dourado
ZARAHOME

7. Cortinas
LOJAQUERIDO 
(sob encomenda)



Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

6 comments :

  1. Adorei, Ana!! Esse verde é mesmo maravilhoso, uma cor extremamente fresca!!
    Bom domingo junto da sua família!

    ReplyDelete
  2. Ana Obrigada por partilhar comnosco os bocadinhos que tem, mas de facto domingo é domingo e por isso gaste-o com a sua familia que merece tudo de certesa.um Grande bj para si e toda a familia.

    ReplyDelete
  3. Hello Ana, verde branco e dourado realmente remete-nos já ao Natal!!! são as cores q adoro no Natal, sem esquecer do vermelho aqui e ali, faz parte, bjinho

    ReplyDelete
  4. Olá, adoro vê-la no "Querido mudei a casa", é a minha decoradora favorita. se tivesse muito dinheiro contratava-a para decorar a minha casa inteira mas como não tenho venho pedir lhe uma dica sobre um corredor que tenho em minha casa. Comprei um papel de parede mas não sei se o devo colocar até ao tecto ou ao nivel das porta uma vez que a parede fica no meio de duas portas. Já comprei um espelho e uma consola.
    obrigada

    ReplyDelete
  5. Olá,

    Mais uma vez, gosto muito da sua proposta... :)
    Já agora, estes tons de verde vão ser cores it?

    Com um beijinho

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração