Home-Styling | Ana Antunes: Wrapped in Red * Embrulhado em Encarnado

Friday, December 19, 2014

Wrapped in Red * Embrulhado em Encarnado

This happens to me every year! Just about two weeks before Christmas there I am invaded by a strange urge to splash little bits of red all over! And I'm all about white, gold or silver Christmas decor! Do not know where this comes from but I give in on the red details.

So my favorite items from the store in December were flecked with red and inspired by our new Christmas candles Collection.


***

Isto acontece-me todos os anos! Precisamente duas semanas antes do Natal lá sou invadida por uma estranha vontade de salpicar tudo de encarnado! Eu que sou toda do Natal em branco e dourados ou prateados... não sei de onde é que isto vem! Deve ser uma 'natalice aguda'!...E dá nisto! 

Os meu favoritos da loja em Dezembro foram salpicados de encarnado e inspirados na nova colecção de velas deste Natal!







Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

5 comments :

  1. Very great post. I simply stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed browsing your weblog posts. After all I’ll be subscribing on your feed and I am hoping you write again very soon!

    ReplyDelete
  2. Minha Querida Ana, tenho pena que ainda não tenha sido este ano que tive o prazer e o previlégio de a conhecer no entanto desejo-lhe com todo o carinho, um feliz Natal junto de quem mais ama e ainda melhor passagem de ano. :))
    Um bj muito grande com um abraço apertado.

    ReplyDelete
  3. Eu sou suspeita, pois além de adorar vermelho, para mim essa é a verdadeira cor do Natal. Simplesmente amei!!!

    ReplyDelete
  4. Nem assim!!!! Ando à procura do meu espírito de natal, não sei dele. Desapareceu. Quanto ao nosso encontro em 2015, só posso dizer isto: bring it "sista"! Que é para ver se o novo põe estes 2 últimos anos, a um canto!!! Bom Natal Ana, desejo que estendo aos que ama!

    ReplyDelete
  5. Confesso que Natal sem vermelho, para mim não é Natal..! Um douradinho aqui, um prateado acolá, verdes e vermelho q.b.!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração