Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa #2327 - Rustic Winter Garden - Before & After - Antes e Depois

Tuesday, January 27, 2015

Querido Mudei a Casa #2327 - Rustic Winter Garden - Before & After - Antes e Depois

Estas são as fotos do projecto do último episódio da temporada 23, do Querido Mudei a Casa. Para quem não viu esta era a candidata que resultou do passatempo dos telefonemas  da TVI e que ganhou o sorteio das chamadas.

Os últimos programas da série são sempre um stress acrescido porque cabe ao decorador, a difícil tarefa de gerir todo o projecto em função dos budgets finais acordados, em todas as lojas que colaboram com o programa. Posso dizer-vos que é talvez o projecto mais difícil em termos de gestão dos euros, se é que me entendem! Claro que andei o tempo todo em stress a achar que não ia conseguir fazer nada do que queria, nem dar-lhe o ambiente que pretendia, nem ter aquela peça que era fundamental porque já não tinha os recursos todos que precisava... enfim tinha de fazer e pronto! A verdade é que conseguimos sempre dar a volta e desencantar as soluções sei lá onde!... 

É nestas alturas que os decoradores do Querido exercitam uma inigualável capacidade para conseguir um projecto fiel ao conceito, usando os recursos existentes! E não é que este até  foi um dos melhores resultados, tendo em conta o impacto do antes e depois!... E pronto Ana, aprende que mais uma vez não vale a pena angustiar e achar que não consegues fazer o que tu sabes, porque no fim acaba sempre por se resolver!  E aqui está. Espero que gostem!

DEPOIS * AFTER
 











 


ANTES * BEFORE




Pois é... difícil perceber a relação dos espaços, certo?
Eu acho que posso ajudar...






Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


19 comments :

  1. Um grande antes e depois...Extraordinário.

    ReplyDelete
  2. Fantástico!!!!! :)

    ReplyDelete
  3. Parabéns lindo lindo...excelente trabalho...o meu ideial de conforto para mim...base branca com pinceladas de rosa e azul...perfeito....quem me derá ter uma pequena quantidade monetaria para poder recriar este lindo espaço...o ideal de conforto e bem estar para mim...mais uma vez Parabéns Ana Antunes pelo excelente excelente trabalho...continuem assim:)

    ReplyDelete
  4. Muito bom o resultado. Que material é aquele da parede da lareira?

    ReplyDelete
  5. Minha querida Ana Antunes, é impressionante o trabalho que faz. Sou fã, MESMO!!! Adorava ter a sua opinião naqueles momentos em que tenho de decidir o que comprar, em que cor, de que dimensão... Parabéns!!! Excelente resultado final!

    ReplyDelete
  6. ADORO ADORO ADORO!!! E ADORAVA ter a minha casa (que é muito pequenina e em forma de V) decorada pela Ana Antunes ;) a melhor das melhores!

    ReplyDelete
  7. Como sempre surpreende nos :)
    Bem hajam por fazerem familias felizes
    Boa semana
    bjs
    Lulu

    ReplyDelete
  8. Muitos parabens! Está brutal!! Gostaria de saber onde posso comprar a mesa de apoio usada perto da cadeira de baloiço e a de apoio ao lado do sofá. Obrigada

    ReplyDelete
  9. Fabuloso!! Quase não dá para acreditar que é o mesmo espaço!
    Parabéns!

    ReplyDelete
  10. Querida Ana!
    Tinha escrito um texto para colocar aqui, que se perdeu... Mas o sentimento, a ideia está cá: admiro muito o seu trabalho, a sua alma, a energia que concede aos seus projetos. Este é, de facto extraordinário, pela mudança que fez, pelo bom gosto, pela forma como resolveu os problemas, pela cor, pelo calor...
    De todos os seus projetos, o que mais me sensibilizou foi a cozinha/sala da Catarina. Neste, mais do que nunca, a Ana mostrou a sua grande alma, a sua sensibilidade, transmitiu aquela energia que tem o poder de transformar a vida das pessoas, criando-lhes espaços para serem felizes.
    A Ana dá algo que o povo português precisa muito: esperança!
    Agradeço-lhe muito por tudo o que partilha connosco, meros/as espetadores/as de TV, cada vez menos sensível, mais agressiva, menos humana...
    A Ana devolve o que é nosso e humano, a sensibilidade, a bondade, a solidariedade.
    Um grande abraço e votos para que seja sempre muito feliz, assim como a sua família.

    ReplyDelete
  11. Só me ocorre uma palavra: UAU!!!! Parabéns

    ReplyDelete
  12. ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!! Está lindíssimo :)

    ReplyDelete
  13. Ao fim deste tempo todo ainda me consegue surpreender... está fantástico. Parabéns.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Parabéns pelo enorme talento, que aliado à sua criatividade e enorme bom gosto consegue transformar um espaço sem cor, amorfo, em algo absolutamente maravilhoso! É sempre com imenso prazer que acompanho os seus trabalhos:) Manuela

    ReplyDelete
  15. Muito bonito!
    Pode indicar de onde é o tapete em chevron cinza?
    Obrigada.
    Ana

    ReplyDelete
  16. Olá Ana! Gostaria de perguntar-lhe onde posso encontrar cortinados com esta extensão... Não encontro em lado nenhum!
    Já agora, se possível, diga-me também de onde é o cadeirão bege... :)

    Obrigada!

    ReplyDelete
  17. Mais uma vez parabéns Ana! Que diferença!!! Beijinho.

    ReplyDelete
  18. Ao ver primeiro o "depois" apanha-se um susto gigante ao ver o "antes". Passou de pesadelo daqueles bem horríveis para um sonho lindo.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração