Toda a gente sabe o quanto gosto de quartos brancos, arejados, repousantes em tons suaves, convidativos, confortáveis e envolventes... Pois!... O que toda a gente não sabe, é que me tremem as pálpebras quando vejo um quarto com riscas preto e branco (ou azul escuro neste caso), contrastes, um sol dourado como estrela do quarto, lençóis com monogramas, espelhos pagoda em branco, e uma cabeceira estofada com uma risca, que foi meticulosamente alinhada com o tecido que forra a parede!!!... Acho que já disse tudo!!
Se é escuro e tem muita informação? Que é o que as minhas amigas devem estar a pensar... É sim senhor!... Mas é maravilhoso e não me importava de passar aqui umas férias porque este é aquele quarto que nunca mais esquecemos! Não concordam comigo?!
Tenho a dizer-vos que é o quarto de um decorador e por quem eu acabei de me tornar fã!! Adoro!
Tenho a dizer-vos que é o quarto de um decorador e por quem eu acabei de me tornar fã!! Adoro!
Até Amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Acho que é a primeira vez em todos esses anos que não vou concordar muito consigo.
ReplyDeleteBonito até é, mas não faria um quarto desses. Acho que não nos traz a paz e o aconchego que precisamos depois de um dia cansativo de trabalho, afazeres domésticos, enfim!
Também acho que por ser romântica, gosto de tudo mais suave, tons claros.
Um grande beijinho e sempre a sonhar que um dia serei a contemplada das tuas magníficas decorações!
haahahah, gostei das palpebras a tremer, mas talvez para um quarto de hotel, por uns dias estaria ok, mas bedroom bedroom...não queria tanta coisa a borbulhar. Mas o candeeiro já o andei a namorar aqui há dias no One kings lane, oh oh.
ReplyDeleteContinuação de boas ideias e inovar é preciso. bjinhos
Eu adoooooro <3
ReplyDelete...ai o camelo e os passarocos de louça! E pior, pior são as dálias em rosa-choque! A carpete parece um bambi e o espelho saído de uma capela, coordenado com o outro em bambu chinês pintado de branco e para terminar com a cereja no topo do bolo, falta a lanterna a iluminar o leito. Ana é muita vitamina C, salvam-se as caixinhas da Hermes!
ReplyDeleteAi Ana...desta vez não. É um quarto super carregado, pesado... não traz o conforto e a paz de espírito que se quer.
ReplyDeleteLivre-se de algum dia fazer uma coisa destas...ahahah. beijinhos
Pelo menos podemos concordar com a Ana numa coisa: o quarto é mesmo original!
ReplyDelete