Home-Styling | Ana Antunes: 'Decora' o novo catálogo Outono/Inverno do El Corte Inglés

Wednesday, October 26, 2016

'Decora' o novo catálogo Outono/Inverno do El Corte Inglés

Já saíu o novo catálogo Outono/Inverno do El Corte Inglés e a primeira surpresa é o tamanho genial, tipo A5, muito prático para consultar e levar dentro da mala! 

Mas há muito mais para descobrir neste pequeno livro de propostas de decoração. Quatro tendências eleitas por uma nova equipa de design que trabalhou cada colecção, cada detalhe e cada ideia, para que possamos desfrutar de algumas propostas originais, que integram perfeitamente o estilo de vida de cada um.

A pensar na qualidade, na elegância, no preço, e na variedade dos serviços do El Corte Inglés. Foram criados o Estilo Country, Ecletic, Everyday e Scandic, para uma ampla escolha de favoritos para as vossas casas. Só falta saber com qual se identificam mais!


COUNTRY 
O romantismo no seu lado mais rústico. Suavidade nas cores, rugosidade nas texturas, um trabalho manual com acabamentos artesanais. Uma colecção que procura o conforto e uma sensação acolhedora.







 ECLECTIC 
Combinámos diferentes estilos, culturas e épocas para uma tendência radicalmente cosmopolita, urbana e sofisticada. Predominam os estampados orientais e étnicos. Brilham tecidos como o cetim e o veludo e cores muito fortes e densas.








EVERYDAY 
Uma estética neoclássica com um toque de contemporâneo. Brancos e cores neutras. Objectos em porcelana, vidro, algodão e linho. Simplicidade e requinte para o dia-a-dia.







 SCANDIC 
Uma colecção minimalista. Com tecidos de malha grossa e flanela. Em bétula, cortiça, cerâmica, pele. Designs simples e funcionais. Em azul, vermelho ou tons neutros. Poderá recrear a serenidade e clareza da atmosfera nórdica.








Estes são alguns dos meus favoritos que claro vão ao encontro das tendências deste Outono/Inverno. 
Espreitem aqui o catálogo online e inspirem-se com as sugestões de ambientes criados para cada um dos estilos, aproveitem para guardar os vossos favoritos no Pinterest ofical da marca.


Facebook: @El CorteInglés Portugal | Instagram: @elcorteinglespt | Twitter: @ElCorteInglesPT | 




Até Amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração