É mais um Celebrity rooms e com uma das minhas actrizes favoritas, a Julliane Moore e que tem uma casa numa das zonas mais trendy de Nova York, "Durante anos
sonhei em morar numa casa na West Village", dizia ela numa entrevista para a conceituada revista AD Americana. "A primeira vez que entrei nesta casa, eu sabia que era isso - eu me apaixonei", lembra a actriz. Na verdade, a renovação em si, segundo ela foi um assunto de familia, orquestrada pelo cunhado arquiteto , Oliver Freundlich, e seus então parceiros Ben Bischoff e Brian Papa, em colaboração com Moore, uma viciada em design, segundo ela.
O makeover durou
um ano e meio, após o que a atriz abasteceu a casa com uma tentadora
variedade de tesouros decorativos que evidenciam uma predileção distinta
por formas orgânicas, materiais quentes e depuradas: uma mesa de cocktail George Nakashima, lâmpadas de Isamu Noguchi , uma credenza da Knoll com portas de rattan e uma série de descobertas vintage sem grande pedigree, mas que se tornam peças com interesse, quando conjugadas com todas as outras. "Eu gosto de coisas que têm personalidade e autenticidade real", diz a Julianne que só mostra ter bom gosto numa casa onde as peças especiais estão por todo o lado e ao qual chamei Vintage Industrial de Nova York. E não percam o post de amanhã que vou publicar o Get The Look, desta casa, para quem gosta de copiar o estilo dos famosos.
Até amanhã
Ana Antunes
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Comentários
Post a Comment
Comments here: