Home-Styling | Ana Antunes: Celebrity Rooms - Brooke Shields New York Townhouse

Friday, February 15, 2019

Celebrity Rooms - Brooke Shields New York Townhouse


E porque não acabar a semana com um post da série Celebrity Rooms que é uma das minhas favoritas do blog. E a Celebridade desta semana é a fabulosa Brooke Shields que deixou fotografar a sua Townhouse no bairro de Greenwich Village, um dos bairros mais clássicos, históricos e caros de Nova York. A casa foi renovada em colaboração com o designer David Flint Wood.

Toda a casa está decorada com peças clássicas e com história, tal como o edifício em si mas numa divertida mistura com peças mais contemporâneas como as poltronas Luís XVI, uma cómoda Império na sala de estar e que foram conjugadas com uma mesa de centro em vidro e acrílico dos anos 70 e um quadro do Keith Harring.

Gosto particularmente do tom cinza das paredes num tom que embrulha quase toda a casa num statement actual, e o tapete num cairo natural que faz a sala descer uns pontos na escala da formalidade e a torna mais descontraída. 

Toda a decoração respeita a alma clássica do edifício com destaque para a sala de jantar com a mesa de pedestal da Ralph Lauren, e os painéis do papel de parede que a tornam a divisão mais especial da casa e para quem gosta de um estilo mais clássico e com peças especiais, esta é sem dúvida uma casa a ter como referência. 














Acho sempre graça a esta coisa de imaginar como é que serão as casas dos actores e das celebridades, pois muitas vezes não imaginamos o estilo deles para além dos personagens que interpretam. A Brooke está com uns estupendos 53 anos (como podemos ver na foto) e acho que a imaginava um pouco menos clássica!... 


Photo credits - Pinterest / ADigest

Até amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Estupenda a casa, e estupenda a Brook. Grata pela partilha.

    ReplyDelete
  2. Permita que a trate por Querida Ana. Assim, Querida Ana, queria agradecer-lhe a luz que faz entrar na minha caixa de correio, quando recebo a newsletter do seu blogue, a luz que traz à televisão, quando faz aqueles programas magníficos, com aquele bom gosto e aquela sensibilidade, que nos faz sentir parte de cada projeto. Essa luz está dentro de si e há-de levá-la por caminhos de cura. A Ana é muito mais do que uma doença, por mais nefasta que ela seja. A sua luz é demasiado linda e intensa para se apagar, sem mais ter, nem tirar. Querida Ana, se não tivéssemos estes momentos de dor e sofrimento seríamos deuses e deusas. Só somos seres humanos. Essa dor faz parte da nossa realidade. Desejo que ultrapasse este mau momento e continue linda, a irradiar luz, trazendo felicidade a quem mais precisa. Receba o meu abraço e muita força.
    Rosa

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração