Home-Styling | Ana Antunes: Birthday Wishlist 2019

Thursday, February 21, 2019

Birthday Wishlist 2019

O que vos posso dizer sobre isto, é que começou por ser uma brincadeira pra ver se o marido atinava com os presentes de natal e aniversário... depois eram as minhas seguidoras a dizer que gostavam sempre muito das minhas sugestões... e agora já são também as amigas a dizer..."Vá publica lá aquela lista, pra malta saber o que te vai oferecer!!... LOL! :)))))))))

Pronto... eu como até gosto de fazer moodboards não me importo nada! Aqui vai!




1. Mala Branca (ver aqui)
 3. Clutch (ver aqui)
 11. Cinto (ver aqui)
Alerta marido!! Este presente é só e exclusivamente uma sugestão pra ti, que adoro tudo 
nesta versão em branco (a mala, a clutch, o cinto e até os sapatos)!  


2. Brincos e cinto (ver aqui) (e aqui)
Adoro tudo o que tenha corais e detalhes dourados por isso o conjunto dos brincos e o cinto em imitação coral debruado a dourado, deixou-me com corações nos olhos, como os emojis!!)



4. Blush, Sombras (ver aqui)
e 7. Batom (ver aqui)
Ando literalmente obcecada com as sobras desta marca e com toda a colecção na versão mate, que está super na moda! Mas imaginem que todos os produtos cheiram a chocolate... baunilha... pêssego enfim, adoro tudo! Já tenho algumas colecções das sombras mas estas eram muito bem vindas!


5. e 6. (ver aqui)
Acho que posso dizer que mais de 50% da minha bijouterie é Swarovsky. A qualidade é fantástica. O  design actual, e é sem dúvida uma das minhas marcas favoritas. Tirando as peças mais coloridas tipo encarnados e amarelos gosto de quase tudo!


8. Fita métrica (ver aqui)
Para quem passa o dia a ter de ter fitas métricas à mão esta versão de bolso vinha muito a calhar ou não fosse eu um iman de tudo o que é padrão de zebra! Que coisa mais fôfa!

9. Gel de banho, Hidratante corporal, velas... (ver aqui)
E tudo mais que a Molton Brown tiver... Adoro tudo, quase todos os aromas e estou particularmente viciada no Oudh Accord & Gold mas gosto de todos os cítricos e amadeirados... São maravilhosos e já consigo finalmente encontrá-los na Skinlife! Se querem uma marca de líquido para as mãos optima e com bom ar para o lavabo social, aconselho vivamente,  esta marca!

10. Cinto (ver aqui)
e 13. Mala (ver aqui)
Neste caso tenho mais ou menos a mesma queda por tudo o que tem bambu, como a queda que tenho para os corais, Ficam-se-me corações nos olhos a piscar! Adorei o cinto e a malicha para complementar um vestidito preto num jantar de verão!

12. Óculos escuros graaaaandesss (ver aqui)
Sabem quando obcecamos que queremos muito uma coisa e não descansamos enquanto não encontramos!? É o que me está a acontecer com óculos escuros, pretos e muito grandes!


14. Almofada / Roupa de cama (ver aqui) 
E devem estar vocês a pensar porque raio é que havia eu de estar a por roupa de cama na minha lista de presentes favoritos! Pois eu digo-vos... estou mortinha por mudar a decoração do meu quarto e adoro tudo o que é lençol branco debruado a preto! Estes ainda por cima são da Classic Collection da H&M Home! Uma verdadeira pechincha!


15. Caixa rosa nude (ver aqui)
São as caixas que tenho no meu armário dos acessórios e que está a precisar de mais algumas. Adoro o tom rosa nude e o detalhe de serem em camurça.

Tirando isto tudo, que são devaneios, podem sempre oferecer-me flores e chocolates,
 que já sou uma mulher feliz!


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração