Home-Styling | Ana Antunes: A Tendência mais 'Natural' de 2019

Wednesday, February 13, 2019

A Tendência mais 'Natural' de 2019

Ainda estou a responder a todas as mensagens que me enviaram na semana passada. Faço questão de responder a todas mas não está fácil... Foi literalmente uma avalanche de mensagens! Obrigada a todos pelas palavras pelo carinho demostrado e pelas partilhas de situações semelhantes. Fiquei com a certeza que quem passou por algo semelhante, precisa destes passos e partilhas, pois também fazem parte do processo da cura. Esta partilha trouxe-me mais paz de espírito a mim e também sei que fez bem a muita gente e só por isso já valeu a pena.  

Mas agora vamos voltar à decoração, e mais precisamente ao que tem ocupado o meu tempo nas últimas semanas. A nova colecção da LojaQuerido foi totalmente inspirada nos materiais naturais.

Chama-se 'Natural Feeling' e é uma tendência de inspiração completamente sustentável. Numa era em que cada vez mais estamos orientados para tudo o que é natural, o principal foco desta colecção são materiais como, a palhinha, o bambu, a madeira, o cairo, o rattan, todos eles no seu estado natural.

Materiais que surgem reinventados em objectos mais ou menos improváveis, como mesas de apoio, cadeirões, tamboretes, móveis, candeeiros e objectos de decoração, e que também já não são mais usados apenas nos estilos mais descontraídos, como nas casas de praia ou campo. Quer o seu estilo seja moderno, escandinavo, minimalista, romântico e mais ou menos sofisticado, os objectos mais naturais na decoração passaram a ser mais transversais aos vários estilos, e a assumir-se também como elemento que humaniza os ambientes mais sofisticados, modernos ou minimalistas.













Aqui ficam alguns exemplos dos objectos que deram alma a esta colecção. Sou particularmente fã da mistura deste elemento natural com o branco. A-D-O-R-O! Espero que gostem também!










Pode encontrar estes ou tantos outros artigos da colecção na loja física ou na loja online em

lojaquerido.com

Até amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração