Home-Styling | Ana Antunes: QMC #2711 - Antes e Depois * Before and After - Soft Deco

Tuesday, March 19, 2019

QMC #2711 - Antes e Depois * Before and After - Soft Deco

Era uma sala pequena, estreita e escura, cheia de móveis e que ocupavam espaço físico e visual. 

O Louceiro e o aparador foram substituídos por apenas um móvel inferior com a mesma dose de arrumação, mas bastante mais leve e que ocupa menos espaço e volume na sala. Os tons foram escolhidos por forma a criar uma base uniforme e luminosa e os frisos verticais, uma solução pensada para enquadrar a zona de jantar e criar uma dinâmica diferente nas paredes, e que pretende enganar o nosso olhar relativamente à dimensão da divisão. 

Esta candidata concorreu ao programa com o quarto da filha mas também foi surpreendida não com o quarto dela mas com a sala pois era tão pequena que tinha quase tamanho de quarto! Foi projectada em apenas 2 semanas, pois inicialmente o objectivo era fazer o quarto. 

Esta mãe que passou horrores como mãe e mulher e merecia um presente especial. Para ela o espaço onde passava mais tempo com a filha era certamente mais importante do que o seu quarto e daí a decisão de última hora de fazer antes a sala. Confesso que para mim foi um desafio o exercício de transformar o conceito pensado para o quarto numa sala! E talvez por isso este seja um dos meu projectos favoritos não só pelo resultado final, mas pela história e trabalho que está por detrás do mesmo. Espero que gostem.

AFTER * DEPOIS














 




BEFORE * ANTES






Ana Antunes,
Thank you for sharing my passion for beautiful homes!

5 comments :

  1. Simplesmente, magnífica! Como qualquer intervenção da Ana. Continuação de bom trabalho e rápida recuperação!🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻😘😘😘😘😘😘😘

    ReplyDelete
  2. Está lindíssimo! Parabéns! Está de uma leveza e frescura sublime.

    ReplyDelete
  3. Qual é o REP deste cinza? É o cinza Lunar?
    está maravilhoso!

    ReplyDelete
  4. Está Maravilhoso!
    Qual é o REP deste cinza nas paredes? é o cinza lunar?

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração