Home-Styling | Ana Antunes: E Vão Sete Anos de LojaQuerido!

Tuesday, July 23, 2019

E Vão Sete Anos de LojaQuerido!

Hoje é dia de aniversário da minha loja que abriu portas no Bairro Alto, no dia 23 de Julho de 2012.

Na altura era um sonho que andava em desenvolvimento há três anos e que começou por ser de uma loja online com apenas quarenta metros quadrados de apoio de loja física. Apenas um ano depois já estávamos de malas e bagagens para uma loja bem maior, com quatro vezes o tamanho e um armazém, e praticamente no mesmo quarteirão do Largo do Camões em Lisboa. 

São tantas as vezes que me perguntam para quando uma loja no Porto, ou no Algarve ou na Madeira... Gostava muito mas nunca gostei de dar passos maiores do que os meus sapatos permitem e sempre acreditei que uma loja online chega a todo o lado e que há todo um terreno por desbravar nesta área do online. Gostamos de apostar na consistência dos projectos e evoluir com o mercado conforme o que ele nos vai mostrando o caminho. 

Hoje chamaram-me 'visionária'... Nunca me tinham chamado isto! LOL!! E a seguir ouvi... porque começaste um programa de decoração em Portugal, quando ninguém sabia o que eram programas de decoração. Porque montaste uma loja online, quando ninguém fazia compras online em Portugal.  Porque criaste uma marca de papéis de parede, quando ainda nem existiam a não ser em grandes marcas internacionais... Porque criaste com o teu sócio, uma marca que começou, mas não acabou no programa de televisão!! 

Apenas digo que nada disto era equacionável sem o apoio de tantos os que nos seguem e apoiam, e o empenho e esforço dos que trabalham connosco, todos os dias neste Universo Querido. 

Por isso a todos os que acreditam todos os dias, que fazemos a diferença, quer nas casas dos candidatos do programa de televisão, quer nas casas das pessoas que nos visitam na loja física ou na LojaOnline. A todos os que nos seguem e manifestam o vosso carinho nas nossas redes sociais ou que nos apoiam. Obrigada pela vossa preferência, apoio, carinho e simpatia! 

A mim, resta-me agradecer a Deus todos os dias, pela equipa que tenho deste lado, e a vocês desse lado!






E porque já é tradição partilhar convosco um presente neste dia...
 Decidimos fazer o 7 anos, 7 dias de desconto em tudo, 
na loja online e na loja física. 
Aproveitem!


Ana Antunes,
Thank you for sharing my passion for beautiful homes!


Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração