Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa #2801 - Antes e Depois * Before and After - Episódio especial - QUARTOS

Wednesday, July 17, 2019

Querido Mudei a Casa #2801 - Antes e Depois * Before and After - Episódio especial - QUARTOS

Para os quartos deste programa especial do Querido Mudei a Casa tentei criar ambientes intemporais e que fossem de encontro aos gostos dos candidatos. 

O quarto do casal em preto e branco ao gosto dos tons dos candidatos. Apenas com dois ou três detalhes de cor e padrão nos abat-jours e na almofada. Quanto ao resto a salientar alguns aspectos como:o papel vinílico que imita a textura da seda moiré em preto e que reforça a noção de profundidade no quarto que é estreito,  os armários em preto para que se fundissem na mancha escura e não tivessem a expressão de dois volumes, ou duas torres que enquadram a cama, e a cama articulada uma opção essencial dado o estado de saúde desta candidata.

Quarto dos pais







Quarto Pais - imagens 3D do projecto



Antes - Quarto Pais




Quarto da menina

O quarto da pequena Maria de 4 anos também foi criado na pespectiva de ser intemporal, pois estes pais dificilmente têm possibilidades de mudar o quarto com o crescimento da menina. O painel de papel de parede dos bichos vive perfeitamente até à idade dos 8/9 anos, e que facilmente passa a quarto de pré-adolescente ao retirar o papel de parede e manter apenas o branco e rosa pálido. 

Neste espaço, e à semelhança do quarto dos pais também foram 'arrumados' os roupeiros na parede da cama e foram colocados dois para criar um efeito de alcova com a cama da menina. 

Num quarto para crianças estreito e comprido pode ser esta a melhor opção de lay out quando pensamos que os pequenotes precisam mesmo é de espaço para brincar! O ideal é ter roupeiros com gavetas e prateleiras para que possam arrumar tudo o resto! Quando a Maria crescer, basta substituir o cadeirão por uma secretária para a escola. A Maria adorou o quarto dela. Espero que gostem também!








Quarto Menina - imagens 3D do projecto



Antes - Quarto Menina




Podem encontrar os links para os favoritos da LojaQuerido que colocámos no programa,
 nas imagens em baixo.

(veja aqui)

(veja aqui)
Ana Antunes,
Thank you for sharing my passion for beautiful homes!

1 comment :

  1. O quarto da Maria ficou soberbo! Parabéns!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração