Home-Styling | Ana Antunes: Está a pensar numa remodelação relâmpago?!

Friday, May 22, 2020

Está a pensar numa remodelação relâmpago?!


Se está a pensar numa remodelação relâmpago... esta é uma optima solução para si! Nem imaginam a quantidade de mensagens que recebi durante este confinamento de pessoas a pedir opiniões sobre as suas casas, e a pedir sugestões do que colocar nas paredes... Que papel, que quadros... em que parede colocar o papel... por aí fora... Quase todas com dúvidas de decoração porque de repente, obrigadas a estar em casa, começaram a olhar em volta e a perceber o que podiam melhorar nas suas casas até para lhes dar mais ânimo! Pois digo-vos que não há nada mais satisfatório que fazermos mudanças e melhorarmos as nossas casas pois como costumo dizer... a nossa casa é muito mais do que o sítio onde vivemos! 

Foi com esta circunstância em mente que reforçámos todo o stock da nossa LojaQuerido online, e tentámos encontrar soluções que não tivéssemos de estar dependentes de encomendas de papel de parede a fornecedores no estrangeiro que demoravam um pouco mais na entrega. 

Estes dois exemplos foram os mais unanimes na escolha em termos de padrão, e que ficam lindamente em sala ou quarto, pois são ambos leves e que apenas vão acrescentar ao espaço, O TROPIC GREY com a dinâmica das palmeiras num suave tom de beje/cinza ou o GEA GREY um geométrico suavizado em cinza prata. Mas o melhor disto tudo é que existe em stock e recebe em 3/4 dias! Não é fantástico?! 



Tropic Grey




Gea Grey



E agora o que falta?!...perguntam vocês! Basta medir a parede e convencer o marido ou um irmão com jeito para a coisa para ajudar a colocar na parede! 

Bem... se não tiver... nós também temos colocadores de papel. 

Basta enviar-nos um mail para mail@lojaquerido.com




E não se esqueçam de subscrever o blog! Basta colocar o email para receber a actualização de todos os posts que vou fazendo!



Ana Antunes,

Thank you for sharing my passion for beautiful homes!

1 comment :

  1. ac15564@gmail.comMay 22, 2020 at 3:07 PM

    Boa tarde, vi tudo o que era "Querido mudei a casa" e tirei algumas ideias. Agora vendi um T3+1 enorme em Olhão (os miudos sairam de casa e era enorme para nós) e comprei um T1 com open space com mezanine com vista para a Ria Formosa, e de repente faltam-me ideias para aquele pé direito da sala. Please podem ajudar, adoro o vosso trabalho com cores clarinhas. Bjs

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração