Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa - Before & after - As fotos do programa

Monday, September 12, 2011

Querido Mudei a Casa - Before & after - As fotos do programa

Here are the promised photos of the program broadcasted last night. I was absolutely overwhelmed with all the affection messages I received from all of you. I feel an enormous gratitude to God for giving me the opportunity to provide this family a better life and future.

***
Aqui ficam as prometidas fotos do programa transmitido ontem. Fiquei absolutamente esmagada com todas as mensagens que recebi, sobre este programa. Obrigada a todos pelo carinho que nos transmitem nas vossas mensagens. Sinto uma enorme gratidão, por Deus me ter dado a oportunidade, de proporcionar a esta família uma vida e um futuro melhor.


Open plan living room and bedroom space for the mom.



















  
(this was before)




 Kitchen area 
(After)

 






Kitchen area 
(before)




Bathroom
(after)




Bathroom
(before)




Hallway
(after)





Hallway
(before)


Rodrigo and Lara's bedroom
(after)







Rodrigo and Lara's bedroom
(before)


(...the message for Vera)




Até Amanhã.
Ana Antunes

53 comments :

  1. Melhor querido de sempre! Adorei, os meus mais sinceros parabéns, a casa ficou linda linda linda!

    ReplyDelete
  2. I don't even know where to start on the love for this whole home! You are seriously one talented woman and I get so excited every time you share another one of your fabulous transformations! They are fun and colorful and well-styled and yet so liveable!!!

    ReplyDelete
  3. Muitos mas mesmo muitos parabéns! Um grande bem haja

    ReplyDelete
  4. Ana:


    Normalmente costumo ser uma assistente assídua (do programa e do blog) que se mantém no anonimato, mas que se deleita cada vez que a Ana coloca um pouco de si na morada física e afetiva das pessoas! Desta vez... não consigo manter-me passiva face a um talento tão grandioso como o que a Ana e os "Queridos" possuem... Parabéns pelo FANTÁSTICO trabalho que desenvolveram nesta casa e na evolução da vida desta família... espero que continuem a dar este maravilhoso contributo para dar alegria aos espaços e ao coração de cada um!!!

    ReplyDelete
  5. Ana! e Queridos! e Gustavo claro!
    O vosso amor está por todo o lado nesta casa.
    Vê-se bem a vontade e a alegria com que trabalharam neste projecto, e alegra o meu coração de mãe ver os filhos da Vera e ela própria ter uma vida um pouco melhor com um pouco mais de cor.
    Um bem haja muito grande para vocês todos! A cada programa que passa, adoro-vos cada vez mais!
    Uma fã cada vez mais incondicional da Ana Cristina Antunes.
    Sónia Primo Dias

    ReplyDelete
  6. Cara Ana, venho aqui felicitá-la pelo seu talento, bom gosto e profissionalismo. Na minha opinião, não querendo menosprezar os outros talentosos decoradores, é das melhores decoradoras, sou seguidora do seu trabalho desde que faz parte das equipa dos Queridos. Este último projecto dos Queridos foi o meu favorito, pois identifico-me bastante com o estilo que usou nesta casa. Espero, no dia em que tiver a minha casa, conseguir ter 1/4 do bom gosto e visão da Ana.
    Mais uma vez os meus parabéns e continuação de sucesso e de um óptimo trabalho***beijinhos***


    Margarida Duarte

    ReplyDelete
  7. Trabalho maravilhoso, Ana! Vi apenas a primeira parte deste programa e a história desta família tocou-me muito, não tive oportunidade de ver o resultado final na televisão mas não tive dúvidas que o vosso trabalho seria excelente. Aqui estão as fotos a comprovar isso mesmo: maravilhoso! Os meus parabéns. É reconfortante saber que coisas boas ainda acontecem a quem merece!

    ReplyDelete
  8. Espetacular! Muitos parabéns aos "Queridos", fizeram um excelente trabalho! a casa ficou linda...E depois a decoradora é excecional! Parabéns Ana Cristina! :)
    A essa família desejo as maiores felicidades!
    Fernanda Ramos

    ReplyDelete
  9. Fabuloso! A casa está maravilhosa, muitos Parabéns a toda a equipa, trabalho cinco estrelas.

    ReplyDelete
  10. Adorei cada milimetro desta decoração :)
    Feita com muito bom gosto (como sempre), muita atenção aos pormenores e sobretudo, feita a pensar na melhor forma de proporcionar melhores dias a esta familia!
    Mais uma vez, uma decoração feita com o coração.
    Parabéns :)

    ReplyDelete
  11. De regresso das férias esta foi a razão de não ter acompanhado este ultimo programa!... Mas sem duvida, estou sem palavras... fascinada com o optimo bom gosto, que tem e sem duvida da forma possivel que pode alegrar os corações desta familia!... Mais uma vez PARABENS pelo exelente trabalho, a si e a toda a equipa do querido!...

    ReplyDelete
  12. amei simplesmente espectacular Ana, quer pelo significado quer pela simplicidade e bom gosto na conjugação de padrões e cores. PARABÉNS!!!!

    ReplyDelete
  13. F-A-N-T-A-S-T-I-CO!!!!!!!
    NÃO ME CANSO DE REPETIR!! Está maravilhoso!!! Parabens!!
    Parabens pelas ideias, pelo trabalho mas principalmente pela sensibilidade em escolherem este projeto!!!a familia precisava mesmo de uma prenda assim!!!

    muitos parabens e muitos anos de bom trabalho!!
    beijinho

    ReplyDelete
  14. Pois é Ana... o que dizer quando o coração fica apertadinho de emoção?
    É uma história triste mas carregada de ensinamentos, desejo que a vida sorria a esta maravilhosa família e que desfrute da melhor maneira do seu novo lar que ficou maravilhoso. Adorei!
    Parabéns e beijinhos.

    ReplyDelete
  15. wow that is so amazing!!!! The colors are so fresh and pretty, i love everything!

    ReplyDelete
  16. LINDOOOOOOOOOOOOO!!! Quando eu for "grande" quero ser como vocês!!!! Parabénsssssss!!!! :)))

    ReplyDelete
  17. Que mudança! De todos os programas que já vi talvez este tenha sido o que achei mais emocionante pela situação dos intervenientes. Realmente assim é um prazer ajudar!
    Os meus parabéns a todos vocês pela qualidade de vida que proporcionaram a esta família que tanto precisa de apoio.

    ReplyDelete
  18. Adorei! Parabéns!
    Um beijinho
    Isabel Tintim

    ReplyDelete
  19. Ana
    Que maravilhosa transformação.
    lindo trabalho,parabéns a voce e a toda equipa,voces são fantasticos!
    Obrigada por dividi conosco!
    bjkas

    ReplyDelete
  20. Lindo como sempre!!
    Cheio de cor, de vida, de alegria!!
    A Ana tem um dom... o de me surpreender sempre... pela positiva!!
    Um grande beijinho,
    MAG

    ReplyDelete
  21. Absolutamente fantástico! Parabéns!!!

    ReplyDelete
  22. Ana, ana, ana... Bom, adorei o papel de parede da entrada, lindo. Adorei a pedra da cozinha, as letras da La redoute (tenho de as ter!), o tapete da sala, o banco prateado (fantastico!), o tecido das cadeiras, as lanternas da viva e sun mirror!! Acho que me esqueci de alguns mas basicamente é isso. FIcou lindo! Gostei da mistura improvãvel de cores.
    Nice work, as usual!
    kiss

    Lisete Reis

    ReplyDelete
  23. E tudo isto em 4 dias!!!!
    É fantástico!
    Acho que o QMC é um embaraço para muito empreiteiro/construtor! Por exemplo, para o que levou 30 dias a entregar-me a simples obra de um...passa-pratos 90x70!!!
    Parabéns a toda a equipa!
    Lvu!

    ReplyDelete
  24. Ana,o que dizer...Fantástico,emocionante,lindo...não há adjectivos suficientes

    ReplyDelete
  25. Apenas uma palavra para descrever este projecto: Maravilhoso!
    Parabéns a todos! E tudo de bom para esta familia!

    ReplyDelete
  26. Acho sempre os seus trabalhos muito bonitos. PARABÉNS pelo trabalho e parabéns pelo bom coração! Ficou FABULOSO! Foi o melhor "Querido" de sempre.

    ReplyDelete
  27. Muito bom, muito bom!

    ReplyDelete
  28. Ana, de onde são as letras HOME?
    Obrigada.

    ReplyDelete
  29. bem.......
    falhei o 2ºprograma, mas vou ter de ver!!!!! ficou lindo o apartamento!!! adoro esse tecido e papel de parede, é Designers Guild?? vou ter de ver qd repetem esse episódio :)) PARABÉNS, ficou lindo, simpático e alegre!!

    ReplyDelete
  30. para quem nao teve possibilidade de ver, alguém podia ter a gentileza de por o programa no youtub?era a boa ação do dia:)

    ReplyDelete
  31. Muitos Parabéns, a casa ficou linda!Tenho de confessar que adoro o programa, especialmente quando é a Ana a decorar, para além do seu talento é muito simpatica. Adorei as dicas dadas no episódio. Obrigada!

    ReplyDelete
  32. ana, vc não podia colocar um comment nas fotos dizendo o que usou, onde comprou, a tendencia, pra gente poder ''se inspirar''(rsrs) de forma mais efetiva não?
    bjss

    ReplyDelete
  33. Vi hoje o programa.
    E queria deixar os meus PARABÉNS não só pelo talento e bom gosto mas principalmente pela alma que deixou neste projecto. Fiquei deveras sensibilizada com o carinho e o sentimento que deixou e como lhe tocou esta familia.
    Um beijinho a todos os queridos e obrigada por fazerem um POrtugal mais bonito.

    ReplyDelete
  34. Em primeiro lugar Parabéns pelo projecto! Haja programas (e pessoas por detrás deles!) a fazerem projectos como estes que além de conquistarem sorrisos, ajudam verdadeiramente pessoas em necessidade! :) Desculpe estar a chateá-la (e sei que o seu tempo é precioso) mas podia dizer-me onde comprou as estantes que colocou na sala da Vera? Obrigada!

    ReplyDelete
  35. Gosto de todas as alterações que fez até agora, mas esta superou qualquer outra. Talvez o facto de não estarmos habituados a ver uma casa inteira modificada, fez com que os espectadores tivessem adorado cada pedaço do programa.
    Achei a reacção da mãe muito pouco efusiva, mas enfim, cada um reage de maneira diferente. No meu caso, desataria chorar :P
    Muitos parabéns pelo trabalho.

    ReplyDelete
  36. Ana,que dizer dum trabalho destes ? só posso utilizar a palavra FANTÁSTICO, tudo é harmonia, alegria e magia.Não vi o programa, gostava imenso de o ver no blog do "Querido" ou youtube,mas os rostos da mãe e filhos espelham a emoção duma mudança tão radical e feliz.
    Parabéns por mais um excelente trabalho, com alma e coração.

    ReplyDelete
  37. Ana,
    uma vez mais muitos parabéns pelo trabalho, dedicação e bom gosto! Vocês mudam, na verdade, a vida destas famílias! MAs acredito que Deus lhe retribui em talento! Bem haja!

    Ana Rita

    ReplyDelete
  38. BRILLIANT ANA, BRILLIANT!
    CAT

    ReplyDelete
  39. Quando liguei a TV o programa estava a acabar fiquei super curiosa pois o pouco que vi gostei muito. Tenho que ver a repetição quando dará? Pelas fotos posso adiantar, está FANTÁSTICO penso que já tinha dito ,algures; você é a minha decoradora preferida do Querido. Parabéns Ana mais uma vez um trabalho 5 estrelas.

    ReplyDelete
  40. Fantástico!!! infelizmente não consegui ver este programa todo, e adorei ver o resultado final aqui.
    Muitos parabéns!!!!

    ReplyDelete
  41. Fantástico!!!!!!!só ontem vi a2ª parte e ficou espantada como foi o final deste projecto, em relação a ANA muitos Parabéns por ser uma pessoa linda por dentro. ontem acabeia noite com as lagrimas nos olhos dp de a ver.....Parabéns

    ReplyDelete
  42. Sou mais uma fã do Querido Mudei a Casa e uma fã do seu trabalho. Amei este projecto, desde a solidariedade ao resultado. A Ana além de uma excelente profissional também tem um coração de ouro. Parabéns por tudo.

    ReplyDelete
  43. Olá
    Adoro adoro adoro..que mais se pode dizer do excelente trabalho que faz em conjunto com os queridos.
    Em alguns programas fico tão emocionada com a reacção dos concorrentes...Mas em todos fico com uma enorme inspiração, que tenho vontade de remodelar tudo cá em casa, entre o arrumar e reciclar, penso para mim "quem me dera ter uns queridos cá em casa e a Ana aqui em casa..".
    Parabéns e continuem a presentear-nos com estes finais felizes.

    ReplyDelete
  44. Ana,
    as suas decorações conseguem ser sempre melhores do que as anteriores, melhores do que se pode imaginar. Neste momento não tenho oportunidade de ver o Querido porque vivo no estrangeiro por isso fico muito contente por ter descoberto o seu blog!
    Ainda bem que continua a colaborar com o programa, é a minha decoradora preferida!
    Felicidades.

    ReplyDelete
  45. Amazing, I have been looking throughout your blog and I have been smiling all along. Love your happy design aesthetic and I am so glad I found your blog,
    Kathysue from California!

    ReplyDelete
  46. Sem duvida uma transformação incrível do antes e depois! Cozinha cor-de-rosa? Quem me dera :) continuação de bom trabalho!

    ReplyDelete
  47. Olá Ana! Fui procurar este post por causa de um banco que tem na sala que faz cama. Onde se pode encontrá-lo? Obrigada!

    ReplyDelete
  48. Ana Cristina, olá. Tenho uma casa pequena, apenas com 2 divisões assoalhadas e estou a querer redecorar, ou talvez seja decorar, visto ela não ter ponta por onde se pegue. A menina "aluga" os seus serviços? Isto porque de todos os decoradores do querido, a menina é quem mais me agrada, acho que tem um gosto fantástico. Pensei que se fosse possível ver a minha casa e dar-me umas ideias, isto se o preço fosse acessível, contrataria os seus serviços. Grato e tudo de bom. Pedro Deserto

    ReplyDelete
  49. Adorei. ficou lindissimo. Acho as suas decorações sempre tão giras.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração