Home-Styling | Ana Antunes: Pink and Black

Tuesday, October 18, 2011

Pink and Black

The Rose ... yes it's girlish and associated with baby, it is also very feminine ... but when used with black details, he immediately grows and comes of age!
Black gives Rose the touch of elegance and personality. It's like saying, this is a very feminine room but very elegant and with lots of personality.

One of the best examples I've seen this mix was the work of one of my major references in the world of Blogging Erin Gates. She is the author of Elements of Style, the first blog that I followed for two years before creating my own. She lives in Boston, she is a talented decorator, and writes from the heart. Her blog is part of my daily habits and I can say that she was my greatest inspiration for creating Home-Styling. If you ever shoot the tv 'Querido Mudei a Casa' in English I will invite over to decorate!!
***

O Rosa... sim é de menina e pode parecer infantil, sim também pode ser bebé, pois também é muito feminino...mas quando usado com detalhes em preto, ele imediatamente cresce e atinge a maioridade! 

O Preto ao lado do rosa é o toque elegante e de personalidade. É como dizer, este é um ambiente muito feminino, mas muito elegante e com muita personalidade. 

Um dos melhores exemplos que já vi desta mistura foi no trabalho de uma das minhas grandes referências no mundo dos Blogues a Erin Gates.  Ela é autora do Elements of Style, o primeiro blog que segui durante dois anos antes de criar o meu. Ela vive em Boston, é decoradora, talentosa, e escreve com o coração. O blogue dela faz parte dos meus hábitos diários e posso dizer que foi a minha inspiração em criar o Home-Styling. Se alguma vez gravarmos o Querido Mudei a Casa em Inglês convido-a para decoradora.
 

Erin Gates from Elements of Style

Erin Gates from Elemens of Style



Visit her blog and make sure you see her wedding pictures. 
They are gorgeous!

***
Visitem o blog e vejam também as fotos do casamento dela. 
Estão lindas!


Some more 'pink and black' images via pinterest









Eu gosto desta mistura. E vocês?

Até Amanhã!

Ana Antunes

15 comments :

  1. Erin was one of my first loves, too! She is absolutely amazing...you two would be an amazing team! (c:

    ReplyDelete
  2. Adoro esta combinação. O quarto da minha bebe vai ser em rosa bebe e preto :D Só ainda não consegui decidir onde vou introduzir o preto.

    ReplyDelete
  3. Para uma casa de uma mulher que viva sozinha, é uma ideia maravilhosa, mas duvido que funcione para um casal (homem+mulher). Penso que a maioria dos homens não iria apreciar a cor.

    ReplyDelete
  4. eu amo, amo, amo e o rosa + preto tem também um toque sensual, você não acha? ADORO! bjs
    Carmen

    ReplyDelete
  5. Acho linda esta combinação. O preto e branco tem essa vantagem, fica bem com quase tudo. Adorei a toalha de riscas, andei doida à procura dum tecido assim, para forrar as cadeiras da casa de jantar. Tambem tenho riscas pretas e brancas na parede da entrada. Aminha casa é pombalina, aguenta bem. Ao principio, toda a gente me dizia: "preto"? Agora, adoram.

    ReplyDelete
  6. É uma feliz surpresa o casamento destes 2 tons e gosto, especialmente do rosa sépia, apesar de preferir tons mais ligados ao azul e ao violeta.

    Obrigada por mais esta sugestão.

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  7. Porque não convida-la a vir fazer um programa com o querido? Podem sempre colocar legendas. Seria muito giro ver um decorador internacional no programa, não quer dizer que o Querido não tenha excelentes decoradores que tem, mas seria uma espécie de intercâmbio. Pense nisso Ana.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. ADORO!!! Uma combinação prefeita e sempre com mto glamour!

    ReplyDelete
  9. Ana adorei o site, mas não consigo ver as fotos do casamento dela, já me fartei de procurar, já vi imensos casamentos, mas o dela... nada!pode ajudar com o link? obrigada!

    ReplyDelete
  10. Rose and black always reminds me of Carolina Herrera: feminine and timeless!

    Marissa
    www.roost-home.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Such a pretty and feminine combination...love these images!!

    ReplyDelete
  12. Ana, querida! coloquei uma foto sua (da tua sala) lá no post de hoje, ok? bjs
    Carmen

    ReplyDelete
  13. Rosa é uma das minhas cores favoritas, sem dúvida.
    Cresce com o preto dá-lhe um ar de Breakfast at Tiffany's, eu acho.

    ReplyDelete
  14. este post fez-me lembrar aquele quarto que a Ana já fez no Querido para uma menina que tinha duas irmãs que ficaram noutro quarto...lembra-se?
    Ficou fantástico também :)

    ReplyDelete
  15. este post fez-me lembrar aquele quarto que a Ana já fez no Querido para uma menina que tinha duas irmãs que ficaram noutro quarto...lembra-se?
    Ficou fantástico também :)

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração