Home-Styling | Ana Antunes: Surprise in Yellow!

Thursday, October 13, 2011

Surprise in Yellow!

I am deeply grateful for all the wonderful comments, on my blog, about the German magazine article. Your recognition is better than any magazine cover!

Today I want to write a very special thank you for one of the best things that has happened to me since I launched myself in this blog world - meet wonderful people, talented and who share so much in common with me. One of them is called Angela Cunha, a decorator, has a decoration shop and a blog (blanco Interiores), and she is the most adorable human being who sent me a huge box with a gift that came to my office and I literally made my ​​jaws drop and tears in their eyes! ...

The surprise in itself left me in a state of utter bewilderment, followed by a letter that made ​​me tear in the eyes, and then a lovely present! ... Thank you!

***

Estou profundamente grata por todos os comentários maravilhosos, que fizeram no meu blogue, a propósito do artigo da revista Alemã. O vosso reconhecimento é melhor do que qualquer capa de revista! 

Hoje quero fazer um agradecimento muito especial.  Uma das melhores coisas que me aconteceu, desde que me lancei neste mundo dos blogues - foi conhecer pessoas maravilhosas, talentosas e que partilham de tanta coisa em comum comigo. Uma delas chama-se Ângela Cunha, é decoradora, tem uma loja de decoração e um blog (blanco Interiores), e é o adorável ser humano que me enviou uma enorme caixa de presente que chegou ao meu escritório e que me deixou literalmente de queixo caído e lágrimas nos olhos!...

A surpresa em si já me deixou em estado de absoluto espanto, seguido de uma carta que me deixou de lágrima no olho, e depois um presente que eu adorei!... Obrigada!



I know what you are going to say ... 'but Ana, didn't you say you don't like Yellow!' Well ... but I LOVE these pillows! must be the chevron pattern!

Now my dear Angela, I have a problem finding the perfect place for them here at home! ... Guess I'll have to re-decorate an entire room because of them;)))))

Then I started thinking yellow!

***

Eu sei o que vão dizer... 'mas então, Ana você nem gosta de Amarelo!!'  Pois é... mas estas almofadas ADORO!  deve ser do padrão em chevron.

Agora minha querida Ângela, tenho um problema, arranjar o sítio ideal para elas, cá em casa!... Acho que vou ter de re-decorar toda uma divisão por causa delas ;)))))

Depois disto desatei a pensar Amarelo!


I could order every single one of these!

***
Podia encomendar todas estas peças!

Até Amanhã

Ana Antunes


9 comments :

  1. As almofadas são lindas! Também não sou uma "yellow person" mas com esse padrão, quem não é?? Sigo diariamente e adoro ambos os blogs!

    ReplyDelete
  2. Minha Querida Ana, não visito o teu blog tantas vezes quanto gostaria, mas garantidamente vou ser uma visitante mais assídua... não há nada mais inspirador que passar os olhos nestes objectos e trabalhos fantásticos criados com tanta dedicação!
    Agora que te vais iniciar no amarelo, fico à espera,é uma cor que adoro e apesar de não ser a tua cor eleita aposto que o resultado será surpreendente!!

    ReplyDelete
  3. haha you girls are sooo in the same taste!
    Lovely gift, yellow is a happy preppy color ;)
    many xoxoxo to both of you
    Chantal

    ReplyDelete
  4. Sigo o blog dela e amo! Essa almofada é divina! Apaixonei ;) bjuss

    ReplyDelete
  5. Olá Ana o tema de hoje veio mesmo a calhar pois eu já tenho umas almofadas com esse amarelo mas queria mais alguma peça e adorei o garden seat que mostrou. Duvida quando diz show room do querido está a referir-se ao site online ? Mas ainda não está disponivél pois não ou será que estou a fazer algo mal?
    Bj.

    ReplyDelete
  6. I would completely re-do a room around those fabulous pillows! What a sweetheart! Nothing like a friend who knows you better than you know yourself, right? (c:

    ReplyDelete
  7. Já que estamos numa onda de presentes diga-se se gosta deste, sff.
    http://perfect-home.blogspot.com/2011/10/coral-chinoise-entry-hall.html
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Ana quando é que vamos poder comprar as peças do Querido? Estou na aventura da primeira casa e da primeira decoração e adorava poder ter algumas peças de que tanto fala! Kiss

    ReplyDelete
  9. Olá Ana,
    adoro os seus trabalhos, são sempre lindos, adorava ter um ou dois desses garden seat que utliza tantas vezes nos seus trabalhos, mas não sei onde os posso arranjar. Já corri a cidade de Braga e ainda não encontrei. Será que podia ajudar?
    Um beijo
    Camila

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração