Home-Styling | Ana Antunes: Kids Bathrooms Coulored Ceramic Tiles * Cor Para as Casas de Banho das Crianças

Wednesday, May 6, 2015

Kids Bathrooms Coulored Ceramic Tiles * Cor Para as Casas de Banho das Crianças


Olá a todos cá estou eu depois de uma pequena ausência de Querido, em que estivemos a gravar um programa especial daqueles que nos deixa completamente de rastos!... mas felizes! Vão poder ver muito em breve e depois conto tudo.

Agora gostava de falar de algo que curiosamente me têm pedido muito nas últimas semanas. Ideias para casas de banho das crianças. Algo que surge muito esporadicamente e acima de tudo em casas grandes, onde existem casas de banho específicas para as crianças, ou até espaços públicos onde as crianças são as principais utilizadoras. 

Geralmente é um espaço onde temos de pensar em cor e budget controlado por isso achei uma excelente ideia pensar em soluções de cerâmicos do Outlet Ceramic Tiles onde conseguimos encontrar óptimas soluções de lotes de material a baixo preço. Estas foram algumas das soluções que encontrei.

Pixel Laranja

Pixel Pré-Corte Pérola

Pixel Verde

É da linha 'Pixel' e tem soluções de cores que ficam lindamente nas casas de banho utilizadas pelos mais novos. Mais uma vez não sou grande apologista de grandes bonecadas e acho que a cor é sempre a melhor opção para um contexto mais divertido.

Também gosto bastante do alaska azul ou branco e que também fica muito em conta.

alaska midnight blue
Este último acho que pode também ficar muito bem no contexto náutico como os exemplos em baixo e que resultam muito bem nas casas de banho dos rapazes. podem revestir a zona de águas e conjugar com um papel de parede mais marítimo, por exemplo.





Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração