Home-Styling | Ana Antunes: Maison & Objet Americas here I come! * Maison & Objet Americas, aqui vou eu!....

Tuesday, May 12, 2015

Maison & Objet Americas here I come! * Maison & Objet Americas, aqui vou eu!....

By the time you read this I'll be in Disneyland for decorators!! LOL!! I mean... an Interior Design Exhibit like Maison&Objet at Miami, my favorite city?!!  That has got to be the coolest thing right?! I think that I even missed last two fairs in Paris on purpose, so I could go to this one!!
When Maison&Objet Americas was announced last year,  I blocked my agenda right away. I am sooo excited over this tryp I look like my son when we took him to Disneyland!
I don't know how Internet works at the hotel I'm staying but I will try to keep you updated.

***

Quando estiverem a ler este post eu já devo estar na Disneyland para decoradores!  LOL!
Quero dizer... uma Feira de Decoração como a Maison&Objet Americas - imaginem onde?!!! Em Miami?! A minha cidade favorita?! Só pode ser bom demais para ser verdade!
Eu acho mesmo que nem fui às duas últimas feiras em Paris, de propósito, para poder ir a esta!!

 
Quando a Maison&Objet Americas foi anunciada no ano passado, marquei logo a agenda para tentar ir a todo o custo. E cá vou eu! Estou tão contente, que pareço o meu filho quando o levámos à Disneyland! Eu não sei como funciona a internet no hotel onde vou ficar, mas vou tentar fazer posts directamente de lá. Se não conseguir conto-vos tudo quando voltar. Ok?



Miami Beach Convention Center


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Que bom!!! Aproveite muito e traga novidades :)

    ReplyDelete
  2. Que maravilha Ana; eu também não me importaria nada de estar ai. Boa estada e muita diversão. Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Também planeei ir, mas infelizmente não consegui férias para esta altura... no próximo ano não me falhas!!! De certeza que vale a pena, certo?

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração