Home-Styling | Ana Antunes: O Novo catálogo do El Corte Inglés - Out./Inv. 2018

Wednesday, November 7, 2018

O Novo catálogo do El Corte Inglés - Out./Inv. 2018


Já é tradição aguardar com alguma expectativa o lançamento do catálogo Decora, que tem todas as novidades e tendências na decoração da nova estação de Outono Inverno 2018. Eu diria que melhor do que o catálogo, só mesmo ver tudo ao vivo na loja e apreciar na primeira pessoa a qualidade e elegância dos produtos, já para não falar nos preços imbatíveis de alguns deles. Talvez dos melhores na relação preço qualidade que temos no nosso mercado. E se não acreditam em mim, vão ver com os próprios olhos e ao vivo e a cores no piso de decoração do El Corte Inglés. 

As três tendências em destaque nesta colecção são distintas, e confesso que tenho dificuldade em escolher uma como minha favorita. Todas têm peças que adoro, mas acho que há uma que este ano se destacou em todas as feiras internacionais de tendências.  

A tendência TERRA que se destaca cada vez mais numa era em que se torna tudo cada vez mais sustentável, saudável e natural como as madeiras e os elementos naturais. Foi esta a linha que inspirou o moodboard que já é hábito fazer, quando sai o catálogo.




GLAMOUR, o lado mais moderno da sofisticação.  O eclético em estado puro. Um estilo rico em colorido e ornamentação. Peças com muita personalidade e texturas luxuosas como o veludo ou os brilhos metálicos, e ricas em colorido e ornamentação, como podem ver nalguns dos meus ambientes favoritos.






COUNTRY, o estilo mais rústico.  Perfeito para criar ambientes descontraidos e confortáveis. Móveis de estilo tradicional com elementos de cores suaves, têxteis ricos em texturas e padrões florais, como se pode ver nestas páginas do catálogo.









TERRA, o estilo que inspirou o meu moodboard, mais actual com essência artesanal. Perfeito para criar ambientes actuais e acolhedores com materiais naturais como a madeira, as palhinhas, os rattans... o bambu e tantos outros como os que podem ver nalgumas das minhas páginas favoritas do catálogo DECORA.







Sem esquecer a marca de design contemporâneo ROOM caracterizada pela estética e funcionalidade  para dar vida a espaços extraordinários e o PRETO e BRANCO que são absolutamente intemporais e que se enquadram em qualquer estilo.









Já sabem. Se estiverem a pensar montar casa ou fazer um re-styling, espreitem o catálogo DECORA e depois, vale a pena ir até ao El Corte Inglés. Aproveitam para almoçar na nova zona de restaurantes, que está linda e de seguida passam umas horas nos pisos de decoração, mas assim vai tudo com o estômago cheio, que é muito melhor e não há maridos a reclamar que estão com fome, boa?!!! Nunca levem o marido com fome a fazer compras para a casa. É um conselho que vos dou de quem percebe disto! :)))))



Facebook: @ElcorteInglésPortugal | Instagram: @elcorteinglespt 



Até amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração