Home-Styling | Ana Antunes: O meu televisor favorito de sempre!...

Thursday, January 16, 2020

O meu televisor favorito de sempre!...

Quando a Tecnologia e o design resolvem criar saem verdadeiras obras primas! O televisor QLED The Frame da Samsung, é na minha opinião, uma obra prima da última tecnologia em Televisores! Já devem ter visto os videos que fiz para a SAMSUNG na minha sala e no meu atelier (para quem não viu podem ver aqui) mas o que não viram foram alguns exemplos que nos mostram a televisão enquadrada nos ambientes e que nos parecem verdadeiros quadros! Finalmente uma solução que deixa de ser um rectângulo enorme e preto na sala o no quarto e passa a ser um quadro ou até uma foto ou um padrão... o que quisermos! Quem comprar este televisor pode subscrever a Art Store e ter acesso a todo um catálogo de obras de arte e podem mudar de quadro conforme o gosto ou ambiente.

Até a moldura do televisor pode mudar conforme a decoração onde está enquadrada. Pode ser branca... preta, em madeira clara ou madeira escura... tal como nos inúmeros exemplos que podemos ver aqui. Claro que não resisti em ter uma na minha sala e escolhi a moldura branca. 

Tenho a dizer-vos que estou completamente rendida a esta obra da tecnologia que afinal se transforma em obra de arte! Ora vejam as imagens e como parecem autênticos quadros nos ambientes!

















Ana Antunes,
Thank you for sharing my passion for beautiful homes!

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração