Home-Styling | Ana Antunes: Papeis de Parede Favoritos - São em mural e são tendência...

Friday, April 24, 2020

Papeis de Parede Favoritos - São em mural e são tendência...


Em alternativa ao comum papel de parede de padrão repetitivo, no final de 2019 os papeis em painel ou em mural surgiram em quase todas as marcas mais conhecidas internacionalmente, tornando-se assim uma verdadeira tendência no mundo da decoração de interiores. 

Como se fossem murais pintados, são verdadeiros contadores de histórias de um espaço, com a capacidade de quase comunicar uma memória, um estado de espírito, um sentimento, um tema ou uma aspiração. Estes murais pintados à mão, e impressos em várias tiras que formam um painel, cobrem as paredes como uma obra de arte do chão ao tecto. 

Alguns mais abstractos, outros cénicos, mais ou menos figurativos, todos nos transportam para um universo imaginário. Eu sou particularmente fã dos tropicais ou dos que nos levam aos jardins de locais que adorei nas viagens que já fiz. Algo que nos pode trazer um pouco de felicidade no momento que estamos a viver.

Porque não fazer em nossas casas uma homenagem aos destinos que mais mais gostamos quando viajamos?... Claro que não vamos fazê-lo pela casa toda mas porque não num corredor... numa parede da sala ou num quarto... Sim... porque se me perguntarem em que divisão ficam bem os paineis de papel de parede... a verdade é que podem resultar em qualquer divisão da casa, até nos quartos das crianças!

Aqui ficam alguns dos meus favoritos mas muitos mais!...

Painel Vergele (link aqui)


Painel Eden green (link here)



Paradise Found (link aqui)



Painel Parade Graphite (link aqui)


Painel Insule Beje (link here)


Painel Floration Iris (link here)


Painel Waterside Aqua (link aqui)


Painel Tropical (link aqui)
Ana Antunes,
Thank you for sharing my passion for beautiful homes!

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração