Home-Styling | Ana Antunes: Um Quarto Classico-Romântico - ou o quarto dos meus sonhos!!

Wednesday, May 13, 2020

Um Quarto Classico-Romântico - ou o quarto dos meus sonhos!!

Quando comecei a fazer o Get the Look no blog, há uns anos atrás, foi precisamente com o propósito de ensinar às minhas queridas/os seguidoras/os, o quanto era possível pegar numa imagem de inspiração e recria-la com menos recursos. Até porque não temos as mesmas lojas e muitas vezes o que acontece é que encontramos peças lindas no pinterest e não existem nas lojas em Portugal. Podemos encontrar peças semelhantes para obter um resultado inspirado e parecido sem ficar presos a peças específicas.

As revistas de moda, por exemplo, fazem-no para recriar looks de alta costura, e encontrar peças semelhantes nas lojas mais acessíveis. A verdade é que na decoração podemos fazer exactamente o mesmo! Este quarto que encontrei no pinterest é lindo e é uma excelente inspiração para o quarto que gostava de ter na minha próxima casa. 

Clássico e romântico mas um bocadinho mais acessível... já que o papel de parede que é pintado à mão custa mais de três ordenados mínimos por cada tirinha de 3 metros por 90cm!... Adoro o papel mas não queria vender um rim para o ter nas minhas paredes por isso parti em missão 'Get the Look', para conseguir um resultado inspirado neste quarto, e com peças da minha loja.

Quem me segue sabe o quanto eu gosto de fazer moodboards como exercício de estilo, por isso aqui fica a inspiração de um quarto Clássico-romântico que podia muito bem ser o quarto dos meus sonhos!





Já sabem que podem encontrar todas as peças à venda na LojaQuerido nomeadamente o papel de parede que é o elemento mais marcante do quarto e que custa um décimo do valor.
Deixem a vossa opinião sobre este quarto e podem subscrever o blog para receber notificações sempre que fizer um post!

Ana Antunes,

Thank you for sharing my passion for beautiful homes!

2 comments :

  1. Ana- desculpe pode indicar o link para onde poderei encontrar a cama do seu moodboard? Não encontro na Loja do Querido. Obrigada!

    ReplyDelete
  2. Olá! Ainda não deve estar online mas pode enviar-nos um email para mail@lojaquerido.com que lhe podemos enviar todas as informações.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração