Home-Styling | Ana Antunes: Yellow Summer at Ikea - Verão em Amarelo no Ikea

Saturday, April 28, 2012

Yellow Summer at Ikea - Verão em Amarelo no Ikea

Bom dia! Eu que não sou grande amante do amarelo, mas até já olho para ele com outros olhos para compensar as minhas saudades do Verão e do calor à séria!...

Aqui ficam algumas sugestões que encontrei, durante as minhas pesquisas para o programa que estou a preparar, para a nova série do Querido Mudei a Casa!

Bom fim-de-semana e boas compras!!

***

Hello! I'm not that of a yellow lover but I'm missing Summer and hot weather so much that I'm starting to look at yellow as a substitute for Sun! 

Here are some ideas I got from Ikea during my shopping for my first project for the new series of the tv show!

Have a nice weekend!




Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

6 comments :

  1. Ana.

    Como disse Picasso:
    "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela,...mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."

    Certamente será um programa alegre e vibrante com sua energia, bom gosto e o brilho do sol!!

    Faça uma visita no meu blog. Vou adorar!

    Bjinhos.
    R.

    ReplyDelete
  2. Olá Ana!! Á uns meses, também não era fã de amarelo, mas a menina e talentosa Ângela cunha, pegou-me essa doença, e agora adoro amarelo!!
    Adorei as escolhas!!
    Beijos
    Zé Pedro Rodrigues

    ReplyDelete
  3. Olá Ana, querida!! tudo bem? uau, fiquei feliz com este seu post, ele me foi muito útil, obrigada! Fiz encomendas de vários produtos na cor Amarelo para a loja e estava um pouquinho insegura, mas, se o Ikea investiu nisso, certamente vai dar certo. Amei!! beijos para ti
    Carmen

    ReplyDelete
  4. E há uma estante/biblioteca amarela desta colecção também muito gira!

    ReplyDelete
  5. Também não sou fã mas as escolhas parecem bastante atractivas*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu adoro a cor amarelo!
    E muito me encantaria ver sugestões da Ana em que as cores fossem apenas branco, amarelo, prateado, dourado, cinza e/ou preto,eventualmente bege ou castanho claro, em divisões com paredes brancas e chão em madeira clara.
    Sou leitora diária do seu blog, com duas visitas regulares: manhã e noite. Alegra o meu dia e embeleza minha noite. Obrigado.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração