Home-Styling | Ana Antunes: Hotels to stay * Hoteis para ficar - Infante Sagres Hotel Oporto

Saturday, April 21, 2012

Hotels to stay * Hoteis para ficar - Infante Sagres Hotel Oporto


Blogger has a new interface and it's very wellcome present to me was to delete my last post. How nice... shitty interface!.
I find it very anoying that when I'm finnaly used to this specific gadget, or program  somebody decides to improve it but never to make things easier - like the new facebook interface - bunch of crap!

So this was what I posted yesterday. When I was up north working I had the pleasure to visit the gorgeous Infante Sagres Hotel, it belongs to the 'small luxury hotels of the world' a collection of 440 hotels arrownd the world. There is an amazing list of famous guests who stayed there before, Dalai Lama, the Queen of Holland, Bob Dylan and Jonh Malkovich among others. The hotel has an impecable service so if you ever visit Porto, (the Oporto Wine city) you might want to visit it.

***

O Blogger tem um novo interface e parece que o seu belo presente de boas vindas foi dar cabo do meu último post. Pura e simplesmente desapareceu umas horas depois de publicado! Obrigadinha novo interface da treta!.

Acho muito chato que quando começo a saber mexer com um gadget electronico ou com um novo interface de repente alguém decide melhorá-lo, mas nunca para facilitar as coisas - como o interface novo do facebook - monte de treta, é o que é!

Este era o post de ontem que desapareceu sem deixar rasto. 

Quando fui até ao norte trabalhar tive o prazer de visitar o belíssimo Hotel Infante Sagres, que pertence aos 'Small Luxury Hotels" uma colecção de 440 hotéis em todo o mundo. O Infante Sagres conta com uma fabulosa lista de hospedes famosos, Dalai Lama, a rainha da Holanda, Bob Dylan, Jonh Malkovich, entre outros. O hotel tem um excelente serviço  por isso, se você visitar a cidade do Porto, esta é uma óptima opção.

















Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

10 comments :

  1. É requintadissímo. Os tectos são maravilhosos.

    Porque será que se lembra sempre ao fim de semana? Não entendo!

    Bom fim-de-semana.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Pelas fotos o hotel parece ser maravilhoso. Uma boa opção para de hotel para passar uns dias.

    ReplyDelete
  3. Adorei o hotel,e o look é girissimo também,mas corrija por favor "excelente" :)

    ReplyDelete
  4. Lindo o Hotel*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. sou só eu que nao consigo ver fotos nenhumas??
    A unica coisa que vejo deste post é o título e os comentários!!

    ReplyDelete
  6. Hello ! Fiquei feliz que tivesse visitado a minha cidade, e digo-lhe que tenho muita pena de não a conhecer pessoalmente, pois tenho certeza que é uma pessoa fantastica, e eu não me costumo enganar com as pessoas. E pois sim, o Hotel é magnifico! tb temos mais coisas "marabilhosas" por cá.Espero que tenha aproveitado bem a sua estadia e tenha tido tempo para apreciar a bela da francesinha..eheh bjinhos Luisa Afonso

    ReplyDelete
  7. Não sabia que tinha um blog vou segui-la.Adorei vê-la no querido ♥

    http://blogdaarine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Olá Ana,
    O Hotel é fabuloso!
    Parabéns pela escolha!
    Espero que tenha passado um excelente fim de semana!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. eu também fiquei irritadíssima com o novo interface, mas agora estou a começar-me a habituar… este é assim meio sumido, não se encontra nada…

    ReplyDelete
  10. Adoro o saco Michael Kors nesse tom! Parabéns pelo blogue e pelo seu excelente trabalho! Adoro o QMC desde o primeiro dia e ainda mais desde que a Ana "saiu do armário" e colocou as mãos na massa! Felicidades!!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração