Home-Styling | Ana Antunes: Restaurant Project - Part I Instalation *** Projecto Restaurante - Parte I Instalação

Wednesday, April 4, 2012

Restaurant Project - Part I Instalation *** Projecto Restaurante - Parte I Instalação

Hello blog friends! I'm back Home!
 A few months ago the dearest Family came to me for some help. They owned a quite known restaurant up in the North of Portugal (it's actually a wedding events property with an on site restaurant), at Braga.

The restaurant was 18 years old and in real need for some help. The place is about 400 square metres and the biggest problem, low ceilings for what the law requires in a restaurant these days. They had to fix this problem, I had to fix a low budget project! Here are some pictures of installation. Tomorrow I will show you the 'before and after' pictures. 

***

Olá Amigos do Blog! Estou de volta a Lisboa! 
Há alguns meses atrás uma Adorável família do Norte veio até ao meu atelier. Procuravam ajuda para projectar a reconstrução de um restaurante bastante antigo em Braga, com 18 anos e mais precisamente situado numa quinta de eventos e casamentos. O espaço tinha 400 metros quadrados de pé direito demasiado baixo, para o que a lei exige num restaurante, e muitos outros problemas a resolver. Eles precisavam de resolvê-los, e eu precisava de fazer um projecto com um orçamento controlado! Aqui ficam algumas fotos das montagens e das obras. Amanhã mostro-vos as fotos do antes e depois.








It was an amazing reconstruction done in 2 months by an amazing team. They are not the 'Queridos' from the tv shows team but I tell you, they are quite awesome too!
Exactly 2 months ago the place looked like this.

***

Esta fabulosa reconstrução não foi uma obra dos Queridos do Querido, mas foi feita por uns grandes Queridos de Braga, que a executaram em apenas 2 meses. Acreditem que foi em tempo record porque estes 400m de restaurante estavam assim há precisamente 2 meses.




I so wanted to keep the ceiling slatted wooden structure that they raised all 400 square feet of roof with hydraulic jacks and turnbuckles to be able to add about 1 meter to the right foot. Very impressive.

***
Eu queria tanto manter a estrutura ripada em madeira que eles levantaram todos os 400 metros quadrados de telhado com macacos hidráulicos e esticadores para poder acrescentar cerca de 1 metro ao pé direito. Impressionante




Please do comeback tomorrow for the after result.

***
Voltem amanhã para ver as fotos do resultado final. ok?


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


15 comments :

  1. Ansiosa pelo resulto final mh querida! beijinho enorme

    ReplyDelete
  2. Fantástico.... estou curiosa...

    ReplyDelete
  3. Acho que vai ficar lindo...como todos os projectos da Ana Antunes, claro!

    http://skinnygirlintights.blogspot.pt/

    Bjinhos

    ReplyDelete
  4. Cant wait for the final reveal

    ReplyDelete
  5. this is FABULOUS! I LOVE love love that screen with the quatrefoil... beautiful! Can't wait to see more!
    x

    ReplyDelete
  6. Este tipo de projectos são os mais aliciantes. Gosto de toda a transformação que um espaço reabilitado tem. Bom trabalho, os seus trabalhos são de louvar. Parabéns Ana

    ReplyDelete
  7. Está magnifico !!! Já vi o resultado final .Não sabia que tinha sido a Ana. Tenho que ir almoçar urgentemente Àbadia deslunbrar com as vistas exterires e particularmente com os interiores.

    Bjs Tânia

    ReplyDelete
  8. Mal posso esperar para ver o resultado final Ana! Vai ficar fabuloso com toda a certeza!!!! Bjinhos!!

    ReplyDelete
  9. Fantástico o que conseguiram fazer em 2 meses apenas!
    Estou desejosa de ver o resultado final!
    Precisamos de mais espaços realmente dignos de um casamento moderno ;)

    Bom trabalho!

    ReplyDelete
  10. Estou ansiosa por ver e saber qual o restaurante. Sou sua fã e sou de Braga, por isso ainda mais ansiosa estou.

    ReplyDelete
  11. Okay, so completely off topic, but would you be so kind as to tell me about that necklace you are wearing, and if there is anyway for me to put my hands on one?

    Whitley

    ReplyDelete
  12. Muito bonito Ana. Parabéns.

    Como sei que a Ana é fã de lanternas e eu também sou queria perguntar-lhe onde posso encontrar lanternas com um preço aceitável.

    Obrigada.
    Estou ansiosa de ver as próximas fotos do restaurante.
    Sandra

    ReplyDelete
  13. Oh My Ana, this was not just an interior design redo. This is a complete build! Wow, it looks unbelievable!!!!
    Cat

    ReplyDelete
  14. Uuuiiii, já estou a ver que vem aí, "gorgeousness", é que estou mesmo a ver!!! Beijo Ana.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração