Home-Styling | Ana Antunes: We need Help! - Procuramos ajuda!

Tuesday, April 10, 2012

We need Help! - Procuramos ajuda!

Thank you for all the dearest comments and e.mails about the restaurant project. They mean a lot to me.

Sorry to the english spoken friends but this is an employment add, so it's in Portuguese. Thank you for understanding.

***

Obrigada por todos os comentários e e.mails acerca do projecto do restaurante. São muito importantes para mim.

Procuramos ajuda! Vejam o anuncio, e se estiverem interessados enviem o curriculum para o email em baixo até ao dia 15. Obrigada!


Este anúncio é para 2 ou 3 cargos, Masculino ou Feminino.
No assunto do mail coloquem por favor 'assistentes showroom'.
Obrigada e desde já, obrigada pela vossa atenção. 

Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


12 comments :

  1. OMG, if I come to Portugal can I have the job??? My DREAM job!
    Cat

    ReplyDelete
  2. OMG, if I come to Portugal can I have the job? My DREAM job!
    Cat

    ReplyDelete
  3. Ana: Thanks for stopping by! You know I lost my job, and seriously I am thinking of coming to Europe for awhile and will definitely come to POrtugal. Maybe you will need a cleaning lady at the office or someone to do filing or whatever. I would LOVE to work with you.
    XXOO
    Cat
    PS: the restaurant is sensational.

    ReplyDelete
  4. Ola Ana!! ;)Fiquei feliz e completamente "invejosa" no bom sentido da palavra, saber que está a precisar de assistentes, e que pena tenho eu de não ser uma a delas, pois penso que seria uma mais valia na equipa, whatever, infelizmente estou no Porto e no fulltime, aqui já fui!! What a pitty, mas todavia, quero aqui deixar felicidades para os seus futuros colaboradores. Fico por aqui à espera de ver sempre os seus trabalhos, Loveeeeeee your work. Be happy, bjinho Luisa Afonso

    ReplyDelete
  5. Olá Ana,

    A oferta de emprego é só mesmo para Lisboa? Sou de Braga mas vivo no Porto... Vou mandar currículo na mesma!! Beijinhos,

    Francisca Martins

    ReplyDelete
  6. Olá Ana, de certeza que não vai precisar alguem para a zona do Funchal quem sabe se não sou sua assistente cá? vá qdo precisar de alguem conte comigo, seria realizar mais uns dos meus sonhos fazer parte da sua equipa. Tenho seguido o blogue da Ana e a Ana está mesmo de parabéns adoro o seu trabalhou e identifico me com tudo. Fico contente por estar a precisar de aumenmtar a sua equipa sinal que o trabalho corre bem, vou ficar a torcer para um próximo projecto cá na ilha e quem sabe ainda trabalhamos juntas,))

    Isabel

    ReplyDelete
  7. Olá Ana, quem me dera já ter mais 6 anos do que tenho agora!!
    Já ter feito a universidade!!
    Dizem que sonhar alto, ainda não paga imposto!!
    Era um projecto que tenho em mente pra um dia tentar concretizar, pois tentar não custa!!A Ana seria a pessoa ideal para me ajudar numa carreira que um dia gostava de ter!!
    Mas como ainda não sou maior de idade, e ainda tenho de comer muitos Danoninhos e passar por três anos, isto para não falar nos anos que vou passar na universidade!!
    Mas quando se faz o que gosta acabamos sempre por encarar o tempo como um desafio, e temos que pensar que são estes anos que faltam que nos fazem crescer.
    A Ana já sabe que a admiro muito, e que tenho o sonho de fazer um projecto com a Ana!
    "Sonhar alto ajuda-nos a Crescer, mas quando sonhamos e lutamos, nem tudo o que parece impossível o é"
    E mesmo que tudo isto não passe de um sonho, espero que a Ana, não ache isto um disparate dito "por um Rapaz que mal sabe o que é a vida"
    Eu se fosse a Ana estaria muito orgulhoso por ter a nova geração a dar valor ao talento que existe em Portugal" Se a desiludi em algum Comentário, post ou email, peço muitas desculpas!!
    beijos
    Zé Pedro Rodrigues

    ReplyDelete
  8. Olá Ana adoraria trabalhar consigo mas, estou ainda a terminar o curso de design de interiores, e ainda vou estagiar. É pena, eu sou de Setúbal e não me importaria de deslocar me para Lisboa. Pode ser que haja mais oportunidades.

    ReplyDelete
  9. Olá Ana, é uma oportunidade única que não vou deixar escapar !!
    mas estou a tentar enviar para este e-mail e nao consigo ! á alguma alternativa ?

    beijinhos

    ReplyDelete
  10. Olá Ana!!:)

    Quase que não via este pedido de "help"!!Fico sempre em "transe", ao ver as suas imagens e os trabalhos fantasticos que realiza!Esta oferta de trabalho é o sonho! é ter um empregador a bater-nos à porta com um emprego e ainda por cima simpático!!!Votos de muitoo sucesso!

    p.s.Se pudesse candidatava-me, mas não reuno 2 das condições PRINCIPAIS:"full time" e experiencia em decoração interiores" mas criatividade tenho de sobra!Se precisar de uma "criativÓsimpática" em part-time ou pontualmente aos fins de semana ... ;)

    SR

    ReplyDelete
  11. Boa noite Ana.
    Após ver este anúncio tenho estado a tentar enviar o meu currículo e portfólio para o endereço que indicou mas sem sucesso, recebo uma mensagem do gmail a informar-me de que o envio falhou devido a problemas técnicos.
    Queria desta forma perguntar-lhe se existe outro meio pelo qual poderei enviar-lhe os elementos acima citados?

    Atenciosamente

    Raul Silva Lopes

    ReplyDelete
  12. Boa noite Ana,sou artista plástica, dou aulas também ao ensino básico em expressões (atividade extra curricular), não domino a lingua inglesa. Pareceu-me tentador...mas não cumpro todos os requisitos! Votos de muito sucesso! Bom trabalho!
    Cumprimentos.
    Susana do Ó

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração