Home-Styling | Ana Antunes: It Was 50 Years Ago... * Faz Hoje 50 Anos...

Friday, November 22, 2013

It Was 50 Years Ago... * Faz Hoje 50 Anos...

It was 50 years ago and his death changed America. His Story has always fascinated me. I've read most of the books they wrote about him and his family. Saw the Oliver Stone film to the point of memorizing the entire famous court speech and my pinterest page even has an album with pictures you can see HERE. His quotes were always among my favorites.

***

A minha costela americana e o meu fascínio pela sua história, fez-me recordar hoje, o homem cuja morte mudou a história da América. Li quase todos os livros que escreveram sobre ele, vi o filme do Oliver Stone ao ponto de saber de cor, grande parte do discurso da famosa cena do tribunal e tenho um álbum de fotos no meu Pinterest dedicado à família Kennedy que podem ver AQUI. Sempre fui fã das suas frases. Faz hoje 50 anos que a sua morte mudou a América para sempre.


 


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

  1. Também eu segui sempre a História do clã Kennedy, era uma jovenzinha nessa altura...Então eu com outro colega do colégio lembramos de mandar as condolências a Mrs. Kennedy e...não e que a Casa Branca respondeu...pois e , tenho o cartão de agradecimentos assinado por ela que
    guardo religiosamente.

    Alice

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração