Home-Styling | Ana Antunes: Dogs life * Vida de Cão

Sunday, November 3, 2013

Dogs life * Vida de Cão

As we have been talking about this dog theme, here are some great ideas of what you can do at home, for our little friends.

If you have someone in the family with a knack for DIY, with some wood boards, a paint or an old piece of furniture, or even a cabinet that you rarely use, you can easily make a special corner for your dog's delicious naps or a special place for him to eat...

***

E já que andamos neste temas dos amigos de quatro patas, aqui ficam mais ideias do que se pode fazer em casa, a pensar nos nossos amiguitos.

Se têm alguém na família com jeito para a bricolage, com umas placas de mdf, uma lata de tinta ou um móvel antigo reciclado, ou mesmo o interior de um armário que se usa pouco, podem fazer o cantinho especial para as deliciosas sestas dos bicharocos, ou o canto especial para ele comer...












I have to confess that I've been avoiding this subject for some time and the numerous requests to have a dog in my house. Because I live in a historical building apartment. I tend to think the poor dog won't have a proper place to play.  But my son has insisted so much... that my mother's heart is about to yield to have the 'Beagle' of my dreams.
 
Awwww!... Isn't the cutest thing!?! ...

***

Tenho de confessar que há algum tempo que ando a tentar escapar aos inúmeros pedidos cá de casa para ter um cão, porque vivo num apartamento e acho que o pobre bicho não vai ter um jardim pra brincar, mas o meu filho tem insistido tanto... que o meu coração de mãe está quase a ceder a ter o 'beagle' dos meus sonhos. 

Ahhhhhh!... Não é a coisa mais fôfa!?!...


Entretanto não percam mais um projecto meu daqui a pouco (às 19:00 horas),
no Querido Mudei a Casa.

Vai valer a pena!


 Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

8 comments :

  1. Olá Ana.
    Parabéns pelo trabalho! Sou mais de ler que comentar, mas já que se fala de animais e decoração...
    Eu bem tento decorar, mas a Leia gosta sempre de dar uma opinião sobre o assunto: ou me roi uma vela, ou assina-me o tapete com a sua assinatura biológica em fim... ter mais que 1 rapariga em casa, dá sempre em opiniões diferentes. :)
    No meu caso tenho uma teckel e vivemos em Oslo.
    Finalmente conseguimos uma casinha tipicamente escandinava e gostava de pedir uma opinião à Ana, há problema? Como o posso fazer?
    Obrigada (se quiser vir ver as vistas aos nortes, é sempre bem-vinda).

    ReplyDelete
  2. Muito boas ideias para os nossos melhores amigos. Eles merecem!

    ReplyDelete
  3. Boa noite Ana:

    Realmente vale sempre a pena ver as suas ideias e transformações. Adorei ver o programa de hoje: o quarto do bébé ficou fantástico, bem como o dos pais. Penso que é muito bom quando se pensa num futuro próximo, como a Ana, ao escolher um papel de parede que permaneça!!! A ideia de que mais gostei foi mesmo a das mesinhas de cabeceira/cómodas - linha Malm, do IKEA e com uns puxadores que lhe dão logo outro ar.
    Vou "roubar" esta ideia, pode ser?
    Beijinhos e tudo de bom para si.

    Estrela Margarida Silva

    ReplyDelete
  4. Ola Ana. Sou grande fã do programa, dos seus projectos em especial e sou seguidora do seu blog de forma muito assídua. Eu própria estou a começar a investir no mundo do design ao nível de alguma formação básica e estou a adorar...
    Em relação aos animais de estimação... bem sou suspeita, ca em casa não há animal que esteja abandonado cá por perto pois vem ca sempre parar... tenho no total 11 cães, 7gatos, 2tartarugas, 3 coelhos, 1canario e uma papagaia. Se não foram apanhados na rua, foram-nos dados por pessoas que já não os queriam.
    Um conselho?? Adopte! Por mais bonitos que sejam os de raça, a verdade é que um cão adotado será muito mais amável, asseado e ficará eternamente grato aos novos donos por o tratarem com o carinho e a atenção que ele merece. Se algum dia conseguir visitar uma canil perceberá o motivo pelo qual lhe digo isto. São condições desumanas. De qualquer forma, um animalmde estimação acaba sempre por ser a alma da casa... :)

    Beijinhos e que um dia destes nos coloque a foto do novo elemento da família no blog também. (sim porque eles são família mesmo)

    ReplyDelete
  5. Parabéns Ana pelo programa de hoje! Os 2 quartos ficaram lindos e estou certa que fez mais uma familia feliz!
    Adorei também o post sobre os animais e as soluções de decoração! Acho que faz bem em ceder ao desejo do seu filho :) Um cão é um membro da familia e apesar de algumas asneiras que possa fazer, é muito gratificante tudo o que nos dá! Estão sempre felizes quando chegamos a casa, e ainda que não tenha um jardim, o mais importante é o amor que receba...beijinhos! Sónia Costa

    ReplyDelete
  6. Grandes ideias para o "meu Faísca".. acho que poder adaptar uma lá para casa.
    Um grande beijinho e muito obrigada

    ReplyDelete
  7. Olá Ana! É caso para dizer: quem me dera ser cão :) Beijinhos e bom fds.
    Catarina

    ReplyDelete
  8. Olá Ana!!!
    ADOREIIII

    sou fã de animais e também eu partilho da ideia de que o cantinho dos nossos bichinhos tem que ser igualmente bem decorado! :-)

    beijinhoo

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração