Home-Styling | Ana Antunes: Get The Look * Recrie O Estilo

Thursday, November 7, 2013

Get The Look * Recrie O Estilo

There is the capiz again!... I have so many favorite pieces in this space!... Then I had a wow moment when I realised I have some of them at my store! Here is some ideas to get the look.

***

E cá está o candeeiro outra vez! Tantas peças favoritas nesta imagem!... Quando a encontrei, achei graça o facto de até ter algumas na minha LojaQuerido...Aqui ficam algumas ideas para recriar o estilo.






Candeeiro 'Capiz' / Almofada 'Tommy' / Love 'MadebyGirl' / Vela 'Cactus Verde' / 
Manta de pelo 

 Tudo na Lojaquerido
 
Visite-nos, e aproveite os descontos oferta até ao Natal!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Olá Ana! Boas dicas... vou então espreitar a sua loja! Beijinho, Manuela

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração